A Naughty Dog revelou recentemente que The Last of Us Parte 2 originalmente possuía um final consideravelmente diferente da versão final. No final descartado, Ellie teria concretizado seu objetivo inicial. Esta informação foi divulgada durante o lançamento da versão remasterizada do jogo, que inclui comentários do diretor e do elenco. Esteja ciente de que este artigo contém spoilers, leia por sua própria conta e risco.
Relacionados:
- Documentário Grounded II: Making The Last of Us Part II será lançado em 2 de fevereiro; novas skins anunciadas
- Review | The Last of Us Part II Remastered
O final descartado de The Last of Us 2 explicado
O final original de The Last of Us 2 apresentava Ellie perseguindo Abby e desafiando-a para um confronto. Ellie acreditava que matar Abby para vingar a morte de Joel traria um senso de encerramento, mas nos momentos finais, ela percebia que o ciclo de violência precisava ser quebrado. Assim, Ellie decide deixar Abby ir.
A Naughty Dog revelou que inicialmente planejava que Ellie matasse Abby. O estúdio admitiu que isso teria transformado TLOU 2 em um jogo muito “diferente“. No entanto, destacaram que, se tivessem mantido o final original, Ellie teria perdido o restante de sua humanidade e qualquer vestígio de sua identidade anterior.
A reação dos jogadores foi dividida, com alguns fãs expressando preferência pelo final descartado. Qual final vocês, nossos leitores, prefeririam?
0 Comentários