Until Dawn vai ganhar filme com o diretor de Shazam


Until Dawn

Um filme baseado no jogo Until Dawn está atualmente em produção, marcando a entrada da PlayStation no gênero de terror cinematográfico. A adaptação está sendo desenvolvida pela PlayStation Productions e pela Screen Gems, com David F. Sandberg, diretor de Shazam, no comando. Sandberg, conhecido por seus trabalhos em filmes de terror como Lights Out e Annabelle: Creation, parece ser uma escolha natural para trazer o suspense e a tensão de Until Dawn para as telas de cinema.

Gary Dauberman, roteirista de Annabelle: Creation e The Nun, está revisando o roteiro original escrito por Blair Butler. A intenção da Screen Gems é criar um filme classificado como R que homenageie o gênero de terror. Embora ainda não haja uma data de lançamento definida, a notícia do desenvolvimento do filme certamente animará os fãs do jogo.

Until Dawn, um exclusivo do PlayStation 4 desenvolvido pela Supermassive Games, recebeu elogios por sua narrativa envolvente, atuações estelares e o elemento de tomada de decisões que molda a direção da história. O jogo segue um grupo de jovens adultos que se encontram em uma cabana isolada nas montanhas, enfrentando ameaças desconhecidas e tomando decisões cruciais que afetam o desfecho da trama. Com a rica narrativa e as escolhas impactantes, será intrigante ver como Sandberg adaptará essa experiência única de jogo para o formato cinematográfico.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *