A colaboração entre a editora de renome Top Hat Studios e o talentoso desenvolvedor Casper Croes traz à luz o tão aguardado lançamento de Alisa para múltiplas plataformas: PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch. O anúncio empolgante revela que o jogo estará disponível a partir de 6 de fevereiro, prometendo uma experiência imersiva no mundo do terror de sobrevivência.
Esta jornada arrepiante teve seu primeiro capítulo revelado no PC, via Steam, em 22 de outubro de 2021. Desde então, uma emocionante atualização denominada “Developer’s Cut” surgiu em 9 de setembro de 2022, trazendo consigo um conjunto diversificado de novidades. Agora, ao desembarcar nas plataformas de console, Alisa apresenta não apenas todos os aprimoramentos anteriores do lançamento para PC, mas também um acréscimo substancial de novos conteúdos, juntamente com uma série de ajustes que visam aprimorar a experiência do jogador, proporcionando correções e otimizações significativas para garantir uma jogabilidade mais fluida e envolvente.
Aqui está uma visão geral do jogo, via Top Hat Studios:
Sobre Alisa
A agente real de elite Alisa – logo atrás de um famoso ladrão em um mundo fantástico que lembra um pouco a década de 1920 – é subitamente levada para uma mansão antiga e bizarra em estilo vitoriano. Agora presa em um mundo de cabeça para baixo, Alisa deve encontrar uma maneira de escapar – ao mesmo tempo em que é assombrada pelos estranhos e mecanizados habitantes da mansão, parecidos com bonecas. Você consegue sobreviver à casa de bonecas… e escapar com sua humanidade?
Este Developer’s Cut é a versão definitiva do sucesso aclamado pela crítica Alisa .
Características principais
- Jogabilidade clássica de terror de sobrevivência.
- Fundos reais pré-renderizados e modelos low-poly autênticos.
- Moeda, itens e roupas com aumentos exclusivos nas estatísticas dos jogadores.
- Carregamento de armas, variando de um sabre a um bacamarte e um SMG.
- Uma grande variedade de inimigos e locais.
- Surpresas em cada esquina!
- Um estranho senso de humor.
- Uma viagem nostálgica ao final dos anos 1990, até à dublagem.
0 Comentários