Um dos grandes anúncios do The Game Awards 2023 foi Marvel’s Blade. Segundo Alex Smith, ex-desenvolvedor da Sony Bend, o jogo não será exclusivo para os consoles Xbox.
De acordo com Smith, a partir de 2022, todos os jogos licenciados da Marvel terão que ser multiplataforma. Isso inclui Blade, juntamente com os jogos do Pantera Negra e o Iron Man da EA, todos parte dos contratos Marvel/Disney estabelecidos em 2022. Vale ressaltar que o Marvel’s Wolverine foi licenciado para PlayStation/Insomniac Games antes de 2022.
🚨 BREAKING 🚨
TODAY, I said TODAY!! December 8th 2023 BLADE is not an Xbox exclusive.
contrary to what they are saying:
"Bethesda is independent" "Bethesda is a publisher"
"FTC, CMA judgment etc"It was a requirement from Marvel!!!#Blade #Marvel #xbox pic.twitter.com/lQESuBAyDx
— Alex Smith (@AlexSmitk) December 8, 2023
Quanto à ambientação de Marvel’s Blade, o jogo se passa em uma emergência sobrenatural em uma área específica de Paris, França. Nessa região, vampiros aterrorizam as ruas, levando os parisienses a se refugiarem durante a noite e aguardarem a segurança do dia.
“Do sobretudo aos óculos de sol icônicos, Blade é um personagem elegante, estiloso e motivado. Este projeto é a oportunidade perfeita para levar o estilo artístico de Arkane a um território ainda mais moderno e ousado. A essência do nosso trabalho vive na junção de ideias impactantes e know-how inovador.”
No entanto, é importante ressaltar que os comentários de Smith devem ser considerados com cautela, já que não houve qualquer anúncio oficial sobre a chegada de Marvel’s Blade aos formatos PlayStation.
0 Comentários