Alan Wake 2 ganha vídeo sobre o Universo Conectado da Remedy


Com Control de 2019, a Remedy Entertainment estabeleceu o Remedy Connected Universe, que, como o próprio nome sugere, reúne duas propriedades de propriedade da Remedy – Alan Wake e Control – em um universo compartilhado.

Como seria de esperar, o desenvolvedor continuará a construir e expandir essa ideia no próximo  Alan Wake 2 , e em um novo vídeo enviado pela IGN, o diretor criativo e escritor Sam Lake compartilhou algumas informações sobre o mesmo. Assim como Control tinha muitas referências ao Alan Wake original (e conexões ainda mais fortes em seu  DLC AWE),  Alan Wake 2  também continuará a fazer essas conexões e a preparar as coisas para o futuro do universo compartilhado.

Além disso, um personagem familiar também será apresentado como parte ativa da história na próxima sequência. Alex Casey, referenciado várias vezes no  Alan Wake original , foi o protagonista de uma série de romances policiais escrita por Alan e foi, na época, uma homenagem aos títulos de Max Payne  , que também foram desenvolvidos pela Remedy.

Em Alan Wake 2, no entanto, Alex Casey aparecerá como um personagem real na própria história do jogo e terá um papel a desempenhar nas histórias de ambos os protagonistas, Saga e Alan. Com Saga, no mundo real, ele será uma personalidade muito mais fundamentada e crível, embora no Dark Place, onde Alan está preso, ele seja um detetive durão mais exagerado.

Confira o vídeo abaixo para mais detalhes:

Alan Wake 2 será lançado em 27 de outubro para PS5, Xbox Series X/S e PC.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.