A editora Bandai Namco e a desenvolvedora Game Studio lançaram um novo trailer de SYNDUALITY: Echo of Ada apelidado de trailer “Old Amasia Investigation”, que apresenta a história do modo single-player.
A descrição da história diz:
“A cidade de Amasia era um paraíso subterrâneo. Por que entrou em colapso, forçando a humanidade a viver acima do solo? Sua missão é coletar os registros de vigilância dos personagens principais Alba e Ada. Esta é a história de seus caminhos cruzados.”
Aqui está uma visão geral do jogo, via Bandai Namco:
Sobre SYNDUALITY: Echo of Ada
SYNDUALITY: Echo of Ada ocorre em 2222, anos depois que uma misteriosa chuva venenosa chamada “As Lágrimas da Lua Nova” destruiu a maior parte da humanidade e deu origem a criaturas deformadas que agora caçam a população. Em meio à calamidade, os humanos constroem um refúgio subterrâneo chamado Amasia, onde descobrem e começam a colaborar com formas de inteligência artificial chamadas Magus.
No jogo, os jogadores assumirão o papel dos Drifters, pessoas que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro disponível na Terra. Nesta missão eles devem enfrentar criaturas xenomórficas conhecidas como Enders, enquanto contam com Magus, seus parceiros de IA, para guiá-los em sua jornada, ajudá-los em lutas e fornecer orientações, dicas e avisos.
Ao mesmo tempo, eles desenvolverão e fortalecerão o vínculo entre o jogador e a IA. A jogabilidade e o combate em SYNDUALITY: Echo of Ada gira em torno dos Cradle Coffins, veículos armados nos quais os jogadores podem controlar e personalizar totalmente, desde a aparência até o carregamento das armas, para se adequar ao seu próprio estilo de jogo. Os jogadores também podem se juntar a outros Drifters online para ajudá-los em suas missões ou impedir seu progresso lutando para saquear seus preciosos recursos.
SYNDUALITY: Echo of Ada estará disponível para PlayStation 5 , Xbox Series e PC via Steam. A data de lançamento não foi anunciada.