Quantum Error não terá Microtransações e conteúdo exclusivo


Quantum Error, jogo de tiro de horror cósmico, é anunciado para o PS4 e PS5

A TeamKill Media confirmou que seu próximo shooter de terror, Quantum Error, não terá nenhum conteúdo exclusivo de plataforma, nem incluirá microtransações e “é um jogo completo”.

O comentário vem em resposta a um usuário online que parece ter usado a conta do Twitter para a falta de uma tag do Quantum Error para o Xbox, o que significa que haverá conteúdo exclusivo do PlayStation.

A TeamKill Media esclareceu isso em um tweet de citação, para confirmar que não apenas não terá conteúdo exclusivo da plataforma, mas também não terá microtransações, “sem nada” do tipo.

Com Quantum Error sempre sendo um título multiplataforma, isso não é uma notícia surpreendente, embora seja bom ver no espírito de paridade de experiência em todas as plataformas.

Algo que a TeamKill Media já mostrou é importante para ela, pois se não se importasse com a igualdade de experiência dos jogadores em todas as plataformas, não teria cancelado a versão PS4 de Quantum Error.

Embora essa confirmação seja definitivamente uma boa notícia em uma indústria de jogos atormentada por títulos que fazem o possível para pedir seu dinheiro sempre que podem, mesmo depois de pagar um preço de entrada de US $ 70 em suas vitrines digitais, não é a notícia mais emocionante. da TeamKill Media.

O que é muito mais empolgante é o fato de que amanhã, 16 de agosto, teremos um trailer completo da história de Quantum Error, e a data de lançamento finalmente anunciada.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.