A TeamKill Media confirmou que seu próximo shooter de terror, Quantum Error, não terá nenhum conteúdo exclusivo de plataforma, nem incluirá microtransações e “é um jogo completo”.
O comentário vem em resposta a um usuário online que parece ter usado a conta do Twitter para a falta de uma tag do Quantum Error para o Xbox, o que significa que haverá conteúdo exclusivo do PlayStation.
A TeamKill Media esclareceu isso em um tweet de citação, para confirmar que não apenas não terá conteúdo exclusivo da plataforma, mas também não terá microtransações, “sem nada” do tipo.
There are no items or content exclusive to any platform, no micros, no nothing. Quantum Error is a full complete game, no bs 🤘😇🤘 https://t.co/c02L8CWefL
— QUANTUM STATE (@Quantum_Error) August 15, 2023
Com Quantum Error sempre sendo um título multiplataforma, isso não é uma notícia surpreendente, embora seja bom ver no espírito de paridade de experiência em todas as plataformas.
Algo que a TeamKill Media já mostrou é importante para ela, pois se não se importasse com a igualdade de experiência dos jogadores em todas as plataformas, não teria cancelado a versão PS4 de Quantum Error.
Embora essa confirmação seja definitivamente uma boa notícia em uma indústria de jogos atormentada por títulos que fazem o possível para pedir seu dinheiro sempre que podem, mesmo depois de pagar um preço de entrada de US $ 70 em suas vitrines digitais, não é a notícia mais emocionante. da TeamKill Media.
O que é muito mais empolgante é o fato de que amanhã, 16 de agosto, teremos um trailer completo da história de Quantum Error, e a data de lançamento finalmente anunciada.
August 16th at 2:00pm EST, join us on Sony’s YouTube Channel for the unveiling of Quantum Error’s Release Date Story Trailer! 🤘😎🤘#quantumerror #PS5 #UE5 #cosmichorror #releasedate pic.twitter.com/qc4YyEqxnA
— QUANTUM STATE (@Quantum_Error) August 10, 2023