Gamescom 2023 será menos sobre anúncios de novos projetos e mais sobre atualizações


gamescom 2023 menos novos jogos mais atualizações

Geoff Keighley forneceu uma atualização em seu próximo evento de games principal, Gamescom Opening Night Live, que ele diz que se concentrará menos em anunciar novos projetos.

O apresentador e produtor disse que os espectadores devem esperar principalmente atualizações sobre os jogos anunciados planejados para serem lançados nos próximos 12 meses.

“Será um show empolgante com novos olhares para muitos jogos anunciados como Alan Wake 2 e Black Myth Wukong”, disse Keighley. “O ONL deste ano é menos sobre anunciar novos projetos e mais sobre dar aos fãs atualizações sobre alguns dos maiores jogos que serão lançados no próximo ano.”

Opening Night Live é a apresentação pré-show regular do produtor do The Game Awards para a exposição alemã Gamescom, que no ano passado aconteceu em Colônia como um evento pessoal pela primeira vez desde 2019.

O evento do ano passado durou pouco mais de duas horas e contou com mais de 35 jogos.

De acordo com Keighley, Opening Night Live apresenta desafios únicos em comparação com seus outros eventos anuais The Game Awards e Summer Game Fest, não apenas devido à sua localização na Europa, mas também devido aos laços com parceiros expositores na própria Gamescom.

Primeiro, há os desafios logísticos para nossa equipe baseada em Los Angeles produzir um show de grande escala em Colônia, Alemanha. Felizmente, a Gamescom e a Kolnemesse são grandes parceiras.

“O outro desafio – mas também oportunidade – é que esta feira está diretamente ligada aos parceiros e jogos que serão exibidos na Gamescom. Estamos sempre tentando encontrar maneiras de criar sinergia entre o que está acontecendo no chão e dentro do ONL.”

Keighley disse que, apesar de ser seu único evento europeu, ele vê o Opening Night Live como uma vitrine global com projetos de equipes de todo o mundo. Ele também não está surpreso que o evento físico da Gamescom continue popular, mesmo no ambiente pós-pandemia.

“O senso de comunidade na Gamescom é tão único e poderoso – realmente não há nada igual no mundo”, disse ele. “Mesmo antes de me envolver na ONL, eu adorava vir para a Gamescom porque ela tem um foco tão grande nos jogadores e na comunidade.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.