Kojima explica mais sobre Heartman, o personagem do diretor Nicolas Winding Refn


Kojima explica mais sobre Heartman, o personagem do diretor Nicolas Winding Refn

O lendário diretor de jogos, Hideo Kojima, trouxe a estranheza para a edição deste ano da San Diego Comic-Con.

Durante uma conversa no painel com o diretor de cinema Nicolas Winding Refn e Geoff Keighley, do The Game Awards, na noite de sábado, Kojima mostrou novas imagens de seu próximo jogo, Death Stranding.

Ao introduzir Refn no palco, Kojima mostrou um pequeno clipe de seu personagem do jogo, Heartman. Heartman parece viver em um loop estranho de 21 minutos e aparece com um eletrocardiograma amarrado ao peito. Heartman mostra o personagem de Norman Reedus em seu apartamento luxuoso, explicando sua coleção de filmes e músicas que podem ser consumidos em menos de 20 minutos.

Refn, cuja aparência é usada no jogo de Kojima (como o colega diretor Guillermo del Toro) disse sobre Kojima, provocando risos da plateia:

Uma das coisas que nos uniu é que somos muito parecidos. Nós dois gostamos do silêncio. Um relacionamento muito bonito começou entre nós e nós viajamos o mundo juntos – como um casal.

Kojima explicou que ele perguntou a Refn sobre colocá-lo em contato com Mads Mikkelsen, que também estrela um personagem em Death Stranding. “Nicolas sugeriu Keanu Reeves”, brincou Kojima através de seu tradutor.

Sobre como Refn acabou no papel no novo jogo, Kojima explicou que ele não tinha baseado Heartman como o cineasta. Kojima disse:

O coração de Heartman pára a cada 21 minutos. O que acontece é que ele morre e procura sua família do outro lado por três minutos.

Refn falou sobe o processo de captura de movimentos e expressão facial:

Eu faço filmes e quando eu trabalho com atores, é extravagante, colorido e quente, e então eu venho aqui e é como: ‘Tire suas roupas. Vamos pintar seu rosto com pontos’.

Eu acho que Kojima e eu temos muito prazer em destruir o bom gosto

Descrevendo seu mais recente, Kojima comparou Death Stranding aos filmes de Hollywood:

Eu quero criar coisas novas e dar novo estímulo ao mundo. Eu quero trazer algo diferente que é difícil de mastigar e digerir.

Quando perguntado sobre a indefinição de linhas entre o cinema de Hollywood e a indústria de games, Kojima disse:

Há 120 anos, filmes foram criados e no começo você tinha que ir ao cinema para assisti-los. Então veio a TV. Então veio streaming. Acho que jogos e filmes, no futuro próximo, chegarão mais perto. Estamos entrando em uma era de novas possibilidades.

Também foi revelado durante o painel a arte oficial do jogo, que será lançado exclusivamente no PlayStation 4 em 8 de novembro.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *