Kojima recusou Keanu Reeves por preferir o Mads Mikkelsen em Death Stranding


Death Stranding pode receber trailer

No painel Master Storyteller da San Diego Comic-Con 2019, Hideo Kojima revelou que Keanu Reeves – que agora está no Cyberpunk 2077 – foi originalmente recomendado a ele para integrar ao elenco de Death Stranding, mas o diretor insistiu que ele queria mesmo era o Mads Mikkelsen.

Kojima também foi acompanhado pelo diretor de cinema, Nicolas Winding Refn, que interpreta um personagem em Death Stranding, Heartman. Eles discutiram suas diferentes abordagens para contar histórias, e Kojima se abriu porque ele prefere trabalhar em jogos ao invés de filmes, e diz que, independentemente de seu trabalho ser aclamado pela crítica ou criticado, “você pensa sobre isso dez anos depois”.

Não há razão para criar algo que já está lá. Eu quero criar algo que dê mais inspiração ao mundo. Como os filmes de Hollywood, onde alguns filmes são “mastigados”, as pessoas simplesmente digerem e consomem. O que eu faço é fazer algo difícil de comer quando você digere o meu trabalho.

O que acontece quando eu libero meu jogo ou quando Nicolas lança um filme, nós recebemos críticas ou elogios. Mas você pensa sobre eles dez anos depois, o mesmo que acontece em Bladerunner ou 2001: Uma Odisseia no Espaço.

Quando perguntado sobre como estava o desenvolvimento, Kojima respondeu com um simples “Eu ainda estou criando”, mas notou que “a coisa mais fácil para [ele] fazer” quando ele se separou da Konami e estabeleceu a Kojima Productions como um estúdio autônomo “teria sido fazer um jogo onde todos estão em uma ilha e atiram uns aos outros”.

Death Stranding está previsto para ser lançado na PlayStation 4 em 8 de novembro de 2019.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *