Yakuza: Like a Dragon não permitirá transferir saves do PS4 para o PS5


Yakuza 7: Like a Dragon é anunciado para o PS4 com trailer, história e sistema de batalha de RPG

Os usuários do PlayStation 5 que desejam jogar jogos do PS4 que oferecem atualizações de última geração podem não ser capazes de transferir dados salvos de todos esses títulos, é o que as evidências mostram. O RGG Studio de fato compartilhou no Twitter que Yakuza: Like a Dragon não permitirá que os jogadores do PlayStation 4 transfiram os saves para o PS5.

Aparentemente, o salvamento em nuvem não estará disponível para todos os títulos de várias gerações, embora o novo Yakuza suporte um programa de upgrade gratuito de PS4 para PS5. Esta não deve ser a regra, já que o Spider-Man: Miles Morales apoiará cross-saves entre as duas gerações.

O jogo será lançado no PlayStation 5 em 2 de março de 2021. De acordo com os detalhes revelados pelo Ryu Ga Gotoku Studio, os jogadores que começarão sua história no PlayStation 4 em 10 de novembro não poderá continuar jogando em 2 de março no PlayStation 5.

“Os proprietários físicos de Yakuza: Like a Dragon no PS4 também podem usar o disco original para atualizar para a versão PS5 quando for lançado em 2 de março de 2021.

Os dados salvos não serão transferíveis entre as versões de PS4 e PS5 do jogo.”

Em vez disso, o Xbox One e o Xbox Series X permitirão isso, já que todos os saves nos consoles do Xbox são armazenados na nuvem por padrão.

Esta é mais uma reviravolta surpreendente para o PlayStation 5, depois que foi anunciado que outro jogo publicado pela SEGA, Football Manager 2021, não viria para a plataforma porque os desenvolvedores não receberam kits de desenvolvimento.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *