Until Dawn 2 não existe porque a Supermassive decidiu explorar outros personagens


Until Dawn 2 não existe

Until Dawn foi um sucesso inesperado desenvolvido pela Supermassive Games em exclusivo para a PlayStation 4 e lançado em Agosto de 2015.

Desde então os fãs do jogo pedem uma sequência, que teima em não ser anunciada e que, aparentemente, nem sequer está nos planos do estúdio – que anunciou uma antologia de jogos de terror multi-plataformas chamado The Dark Pictures – Man of Medan.

Em conversa com a Game Informer, Pete Samuels, CEO e produtor executivo na Supermassive Games, foi questionado sobre o porquê de ainda não existir Until Dawn 2 – um jogo altamente pedido pelos fãs.

Criar uma antologia está muito relacionado com o nosso desejo para servir os fãs da nossa perspectiva e servir-nos a nós próprios com o que adoramos fazer, que é mais histórias e personagens e fazê-lo com maior frequência do que um ou dois durante alguns anos.

A Supermassive prefere apresentar novas histórias, novos personagens e até diferentes tipos de terror, sem esquecer algumas possíveis limitações tecnológicas que teriam de enfrentar numa sequela.

Se nós fizéssemos sequências, não saberíamos quem sobreviveu.

Quer dizer, podíamos descobrir isso a partir do seu save, mas não queremos criar uma sequência para isso.

Tom Heaton, produtor de Man of Medan, acrescentou que, “numa antologia, é uma fantástica oportunidade para enfrentar um novo personagem, um novo gênero, e com personagens que pode desenvolver especificamente para essa história.

Gostaria de ter Until Dawn 2 ou estás contente por descobrir um novo universo com The Dark Pictures – Man of Medan?


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *