Troy Baker: “Joel é mais vilão do que herói em The Last of Us”


Troy Baker Joel é mais vilão do que herói em The Last of Us

Joel é um herói ou vilão em The Last of Us? A resposta provavelmente não é muito fácil. No entanto, muitos tendem a achá-lo um herói. Um herói defeituoso, mas um herói. No entanto, de acordo com Troy Baker, o homem que interpreta o personagem, Joel é mais vilão do que herói em The Last of Us. Falando em Manchester na Comic Con no início deste mês, Baker compartilhou sua opinião sobre o personagem e revelou sua preferência quando se trata de interpretar personagens bons ou maus.

[Em The Last of Us] você assume que Joel é o herói e David [interpretado por Nolan North] é o vilão, mas … todo mundo é o herói de sua própria história. Acredito firmemente que David acredita que ele está fazendo o que é melhor para o seu povo, e ele é o herói em sua história.

Baker continuou:

Joel, eu não acho que lida nesses termos de forma alguma. Eu não acho que Joel acredita que ele é um herói. Se ele quisesse se inclinar em qualquer lugar, acho que Joel se consideraria um vilão, e é por isso que ele pode dizer que esteve em ambos os lados. Como se ele pudesse dizer “eu sou apenas um cara tentando sobreviver”. Eu não estou aqui para salvar ninguém, não estou aqui para perturbar os planos de ninguém. Eu estou apenas tentando viver um dia de cada vez.

Baker acrescentou que interpretar o vilão para a perspectiva do jogador é “muito mais divertido” do que interpretar o herói, referenciando seu tempo como o Coringa na série Batman: Arkham.

Isso tudo dito, embora seja um pouco ambíguo se Joel é um herói ou um vilão, é ainda mais ambíguo que tipo de papel ele terá em The Last of Us Part II, que está em desenvolvimento para o PS4 e, possivelmente, o PS5, e, no momento da publicação, não tem data de lançamento.

Como você deve saber, não sabemos muito sobre a sequência altamente esperada, no entanto, Neil Druckmann, o criador do jogo, teve algumas coisas a dizer sobre o título no momento de sua revelação.

Eu não posso te dizer como é gratificante finalmente poder dizer que Ellie e Joel estão de volta para outra aventura intensa, angustiante e emocional. Como muitos de vocês, temos um profundo amor pelo mundo de The Last of Us e seus personagens, e embora uma sequência possa parecer uma conclusão precipitada, não era o caso. Sabíamos que precisava ser uma história digna de ser contada e, talvez mais importante, uma história digna de Joel e Ellie. Depois de passar anos em ideias diferentes (e quase desistir), finalmente descobrimos uma história que parecia especial – uma história que evoluiu para uma jornada épica.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *