Sony tem uma visão de 10 anos para Dreams, um dos projetos favoritos de Shuhei Yoshida de todos os tempos


Media Molecule está contratando pequenos times de desenvolvimento para fazer jogos usando Dreams

Não é segredo que o chefe mundial da Sony, Shuhei Yoshida, tem uma queda por Dreams. Ele expressou seu amor pelo ambicioso jogo da Media Molecule várias vezes ao longo dos anos, mas em uma nova entrevista com a PlayStation Asia, ele o chama de um dos seus “projetos favoritos de todos os tempos”. Essa é uma afirmação bastante ousada de um homem que está no suporte da plataforma há décadas.

Por décadas, Yoshida afirmou que a Sony tem grandes esperanças em relação à Dreams:

Temos uma visão de 10 anos para Dreams continuar crescendo com a comunidade.

Ele continua discutindo o acesso antecipado, que parece ser o primeiro passo nessa jornada. Isso permite que os criadores de conteúdo entendam o conjunto de ferramentas, colaborem entre si para criar coisas interessantes e forneçam feedback para a equipe de desenvolvimento.

É um comentário interessante, porque o momento significa que a Sony prevê o projeto durando até o PS5, e provavelmente até além disso. Obviamente, a máquina de última geração é compatível com versões anteriores, então o Dreams funcionará no console como um título do PS4, mas esse plano de longo prazo significa que um port para o PS5 também pode acontecer? Ainda não temos certeza.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *