Shuhei Yoshida elogia Death Stranding e diz que você irá “chorar” na segunda metade do jogo


Em uma recente entrevista em vídeo com a Dengeki Online, o presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, falou sobre o Death Stranding, compartilhando sua experiência com o próximo jogo de Hideo Kojima.

Ele começou conversando sobre o quanto jogava e como ainda parece o começo do jogo:

Shuhei Yoshida: No total, joguei cerca de 10 horas desde o início, mas parece que está apenas começando. Outras pessoas estavam lá e estavam jogando o jogo simultaneamente, incluindo o diretor Kojima, que me mostrou várias maneiras de usar as ferramentas de Sam.

Shuhei Yoshida também falou sobre suas impressões na história de Death Stranding:

Shuhei Yoshida: Eu compararia a história com uma série original da Netflix muito bem feita. Parece que cheguei a apenas metade dessa série e ainda há muitas possibilidades para o que poderia acontecer a seguir. Além disso, ouvi dizer que você definitivamente chorará ao chegar à segunda metade do jogo. A equipe da Kojima Productions me contou isso e até os ‘debuggers’ da Sony também me disseram isso.

O Death Stranding será lançado no PS4 em 8 de novembro. Kojima está atualmente editando o trailer de lançamento e recentemente compartilhou algumas informações sobre os NPCs durante sua visita a Moscou.

A entrevista em vídeo completa do Dengeki Online com Shuhei Yoshida pode ser encontrada abaixo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *