Suas ações em Death Stranding podem levar à morte de alguns NPCs


Death Stranding ganha vídeos de Mama, Deadman e nove minutos de gameplay

Death Stranding ficou muito menos misterioso depois que a Kojima Productions compartilhou duas longas apresentações do jogo na Tokyo Game Show 2019 no mês passado. No entanto, ainda há muito do que não sabemos ainda sobre o jogo.

Por exemplo, em um evento realizado nesta sexta-feira no Garage Museum of Modern Art em Moscou, Hideo Kojima revelou (como relatado no Reddit) como há um NPC em Death Stranding que corre alto risco de morrer devido às ações do jogador.

Temos um personagem que vive no subsolo. Ele está doente e precisa de remédios, e Sam pode entregá-lo. Como isso acontece no início da história, isso é obrigatório. Depois de completar esta missão, o próprio jogador escolhe as seguintes ações: você pode ir constantemente ao velho e levar remédios; você pode entregar outros itens; Você pode ouvir suas histórias do passado.

Mas o jogador está constantemente avançando e se afastando do personagem. E tenho certeza de que existem jogadores que esquecem esse velho. E então eles se lembrarão e voltarão a ele. Como eles não levaram remédios para ele durante todo esse tempo, ele morrerá nesse momento. Através de tais ações, uma conexão surge com o personagem.

Realmente esperamos que o significado da conexão entre as pessoas – como é formado, como se desenvolve – seja revelado e que seja interessante para você interpretá-lo.

Este será um dilema interessante para os jogadores do Death Stranding. Você vai perder tempo e voltar para entregar remédios a esse velho, mesmo que a viagem seja cada vez mais longa, ou você simplesmente o deixará na miséria?

Todo mundo será capaz de decidir por si mesmo quando o Death Stranding for lançado. Não vai demorar muito agora, com o jogo a ser lançado em 8 de novembro para o PlayStation 4.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *