Sakuna: Of Rice and Ruin chega a 1 milhão de unidades vendidas


Sakuna Of Rice And Ruin

As remessas mundiais totais e as vendas digitais de Sakuna: Of Rice and Ruin ultrapassaram um milhão de unidades, anunciaram a editora Marvelous e a desenvolvedora Edelweiss .

O jogo foi relatado pela última vez como tendo enviado 950.000 unidades em 31 de março.

Sakuna: Of Rice and Ruin lançado para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 10 de novembro de 2020 na América do Norte, 12 de novembro no Japão e 20 de novembro na Europa e Austrália.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

Sobre Sakuna: Of Rice and Ruin

A deusa da colheita estragada, Sakuna, foi banida de sua opulenta casa celestial para uma ilha invadida por demônios. Na selva indomada, ela deve redescobrir seu direito de nascença como filha de um deus guerreiro e colher a deusa resistindo aos elementos, lutando contra monstros e cultivando arroz, a fonte de seu poder. Ao lado dela, neste lugar proibitivo, está seu guardião Tama e um grupo de humanos rejeitados. Juntos, esses companheiros improváveis ​​devem dar as mãos para domar o solo e os demônios da Ilha Hinoe.

Desenvolvido por Edelweiss, a equipe indie por trás do aclamado Astebreed , Sakuna: Of Rice and Ruin combina ação side-scrolling com artesanato profundo e cultivo de arroz em um conto poderoso sobre como encontrar seu lugar no mundo.

Características principais

  • Ação de plataforma refinada de rolagem lateral – usando ferramentas agrícolas como armas, reúna ataques rápidos, pesados ​​e especiais para derrubar feras demoníacas, enquanto domina o mágico “traje divino” será essencial para agarrar plataformas distantes, fugir do perigo e superar os poderosos inimigos.
  • Jogabilidade detalhada no estilo simulação 3D – Aprenda a antiga arte da agricultura seguindo etapas detalhadas do plantio à colheita para cultivar a safra perfeita. Como uma deusa da colheita, a força de Sakuna cresce a cada safra de arroz, com atributos como estética e sabor diretamente correlacionados com suas habilidades de combate.
  • Criando um Lar na Terra Selvagem – os companheiros mortais de Sakuna fazem armas, armaduras e refeições para ela usando os materiais e ingredientes que ela reúne em suas aventuras, e completar missões para eles desbloqueará ainda mais opções.
  • Uma nova visão da mitologia japonesa – A heroína é parte de um panteão de deuses e demônios inspirado na mitologia tradicional japonesa, mas com muitas reviravoltas exclusivas. A história e o mundo estão repletos de detalhes representados com amor, alguns familiares e outros completamente originais.

Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *