Rumor: Sony pode estar com problemas de segurança e God of War Ragnarok pode ser o próximo jogo a ter detalhes vazados


god of war ragnarok odin personagem mais difícil criar

Na semana passada , a jogabilidade, as opções de acessibilidade e os controles de The Last of Us Parte 1 vazaram, o que causou uma grande agitação quando se descobriu que a jogabilidade era praticamente a mesma. No entanto, isso pode não ser o fim para a Sony. O cofundador do Xbox Era, Nick Baker, disse recentemente em seu podcast que ele recebeu vários outros vazamentos relacionados à Sony.

A grande quantidade de vazamentos aparentemente o pegou de surpresa, levando Baker a acreditar que a Sony pode ter um tipo de problema de segurança. “Eu posso estar recebendo algumas coisas de um sujeito grego irritado que está se interessando pela mitologia nórdica em algum momento, eu não sei”, disse ele, insinuando que God of War Ragnarok poderia vazar em seguida.

Isso certamente se alinha com as declarações do moderador do GamingLeaksandRumours, Therabbidscot. Falando com uma das fontes que vazaram The Last of Us Parte 1 na semana passada, eles comentaram : “Pelo que nos foi indicado, não há apenas uma fonte vazando, mas várias, e também parece que aparentemente Ragnarok também é provável.” Em outro comentário, eles acrescentaram : “Eles também indicaram que as pessoas planejam vazar Ragnarok , então não vejo isso indo embora da noite para o dia”.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro para PS4 e PS5, então é certamente possível que vazamentos surjam. Fique ligado para mais detalhes enquanto isso. Quanto a The Last of Us Parte 1, será lançado em 2 de setembro para PS5 com uma versão para PC também em desenvolvimento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.