Versões de PS5 de Resident Evil 2, 3 e 7 surgiram nos servidores PSN


resident evil 2 3 7 versões ps5 psn

A Capcom anunciou no início deste ano que Resident Evil 7 e os remakes de Resident Evil 2 e 3 teriam lançamentos nativos no PS5 e Xbox Series X/S ainda este ano, apresentando vários aprimoramentos visuais e outros. As datas de lançamento não foram anunciadas para nenhum dos três jogos, mas parece que todos estão se aproximando do lançamento.

@PlaystationSize, uma página do Twitter que rastreia rotineiramente o banco de dados da PlayStation Network e as atualizações feitas nele, relatou que as versões nativas do PS5 de  Resident Evil 2, 3 e 7 foram carregadas no back-end da PSN. O tamanho de Resident Evil 2 é de 21,834 GB e o tamanho de RE3  é de 20,48 GB (ambos sem atualizações no primeiro dia), embora não haja informações sobre o tamanho de RE7.

Isso ocorre logo depois que uma versão nativa do PS5 de Resident Evil 3 foi vista na PlayStation Store, que foi precedida por uma classificação PEGI para o jogo.

A suposição para muitos até recentemente era que todos os três jogos poderiam ser lançados separadamente, com Resident Evil 3 possivelmente chegando primeiro, mas neste momento, parece que todos os jogos serão lançados juntos, e não muito a partir de agora. O Capcom Showcase está marcado para 13 de junho, e há uma forte chance de que uma queda de sombra possa ser anunciada para todos os três jogos durante o show.

Atualmente, Resident Evil 2, 3 e 7 estão disponíveis no PS4, Xbox One e PC. Resident Evil 7 também está disponível no Stadia. No PS5 e Xbox Series X/S, todos os três permitirão que os salvamentos sejam transferidos das versões de última geração. Os lançamentos físicos das versões atuais dos jogos não estão planejados.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.