O PS5 será 100 vezes mais rápido que o PS4


O PS5 será 100 vezes mais rápido que o PS4

Graças ao SSD projetado pelo PS5, o console será muito mais rápido que seu antecessor.

Durante a mais recente reunião de estratégia corporativa da Sony nesta semana, a empresa discutiu como a unidade de estado sólido (SSD) no PS5 tornará o console 100 vezes mais rápido que o PS4.

Isso garantirá tempos de carregamento muito mais curtos para uma melhor sensação de imersão.

“Para melhorar ainda mais o senso de imersão nos jogos, esperamos melhorar não apenas a resolução, mas a velocidade dos jogos.

Por exemplo, por meio de um SSD de alta velocidade personalizado, planejamos obter velocidades de processamento de dados de jogos aproximadamente 100 vezes mais rápidas que o PS4.

O tempo de carregamento do jogo deve ser muito menor, e os jogadores devem poder se mover por imensos mundos de jogo em quase um instante.”

Na semana passada, depois que a Epic Games mostrou sua demo do Unreal Engine 5 em execução no PS5, o CEO da empresa, Tim Sweeney, descreveu o sistema de armazenamento do console como “absolutamente de classe mundial” e afirmou que é ainda melhor do que o encontrado em um PC de ponta.

“O mundo das telas de carregamento acabou. Os dias da geometria surgindo à medida que você passa pelos ambientes de jogos terminam.”

Acompanhe tudo o que sabemos sobre o PS5 e compare o PS5 com as especificações técnicas do Xbox Series X da Microsoft.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
20
Gostei
HAHAHA HAHAHA
46
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
6
Não Gostei
Bravo Bravo
40
Bravo
Legal Legal
53
Legal
Chorando Chorando
60
Chorando
Surpreso Surpreso
66
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *