O diretor de The Last of Us Part 2 fala sobre o novo inimigo Trôpego


O diretor de The Last of Us Part 2 fala sobre o novo inimigo Trôpego

The Last of Us Part II está trazendo de volta os inimigos do primeiro jogo, mas também está introduzindo alguns novos inimigos aos quais os jogadores terão que se adaptar. Um deles é chamado de “Trôpego“, um inimigo que se parece com uma massa crescente de doenças e faz o possível para piorar as experiências dos jogadores. Neil Druckmann, diretor de The Last of Us Part II, deu algumas dicas sobre o novo inimigo para explicar sua existência no jogo e o que os jogadores terão que prestar atenção.

O Trôpego é um inimigo que alguns fãs de Last of Us podem ter ouvido falar através de algumas vídeos do jogo que surgiram ao lado da última revelação do trailer da Naughty Dog. Assim como os outros inimigos da série, ele é nomeado por suas ações e dirige-se aos jogadores ameaçadoramente até que chegue a um determinado intervalo. Em seguida, ele libera uma nuvem de ácido que machuca os jogadores se eles permanecerem nela.

Druckmann descreveu o Trôpego em um post no PlayStation Blog, onde o comparou com outros inimigos no jogo, como os Corredores e os Estaladores. Embora você possa encontrar esse tipo de inimigo por conta própria, ele disse que as coisas pioram sempre que existem outros tipos de inimigos por perto, uma vez que obscurece a visão dos jogadores com sua nuvem de ácido. Sobre isso, Druckmann fala.

Temos Corredores que fecham a distância rapidamente. Temos Estaladores que se movem devagar, mas são inimigos poderosos. Os Trôpegos fornecem essa área de ataque, onde eles têm essa nuvem de ácido gasoso que queima materiais ao seu redor. Queima sua pele. A maneira como você os vê nesta demonstração é o que eles são. Torna-se realmente interessante porque você tem uma nuvem que o machuca quando você entra, mas também bloqueia sua visão e os corredores passam por ela. Então as combinações ficam realmente interessantes.

Quanto à justificativa para a existência da criatura que não foi encontrada em The Last of Us, Druckmann fez referência à documentação encontrada no primeiro jogo que descreve os estágios de infecção. Ele sugeriu algumas das maneiras pelas quais isso pode incluir as causas e mutações ambientais experimentadas ao longo do tempo.

Agora temos que justificar por que existem diferentes estágios. Por que existem mutações dessas coisas? Sem entrar aqui, há algo sobre o meio ambiente e quanto tempo se passou que permitiu que essas mutações ocorressem.

The Last of Us Part II está programado para ser lançado para o PlayStation 4 em 21 de fevereiro de 2020.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *