Novos detalhes de Cyberpunk 2077: New Game +, finais diferentes, habilidades, relacionamentos, loot e muito mais


Cyberpunk 2077 não terá um sistema de moralidade

A revista polonesa PSX EXTREME revelou alguns novos detalhes interessantes sobre o Cyberpunk 2077. De acordo com a revista, a CD Projekt RED incluirá um “New Game +”. O Witcher 3 não foi lançado com este modo, então será interessante ver se o Cyberpunk 2077 irá suportá-lo desde o início.

Além disso, a CD Projekt RED confirmou que suas escolhas determinarão o final do jogo. Não só isso, mas as missões secundárias terão um papel notável durante a história, bem como no final do jogo.

O Cyberpunk 2077 fará um profundo sistema de relacionamento. Os jogadores poderão fazer amizade com muitos NPC’s. Os jogadores também poderão ter vários relacionamentos de uma só vez. No entanto, é dito que nem todos os NPCs terão a mesma orientação sexual que o jogador.

O sistema de habilidades do jogo promete ser enorme e adaptado ao seu estilo de jogo. Conforme você sobe de nível, você ganha pontos de progressão, que então você pode usar em novas habilidades e aumentar certos atributos, força, reflexo e inteligência. O nível de seus atributos permitirá que você instale determinados chips disponíveis apenas para cada um. Usando um tipo de arma, também vai fazer você melhor nisso. Há também regalias de bônus, passivas, ativas e ativadas em certas condições.

O loot também será importante no Cyberpunk 2077. Além do material típico de criação, armas e armaduras, haverá itens colecionáveis ​​para encontrar.

Por último, mas não menos importante, o seu apartamento terá alguns recursos de jogabilidade dentro dele. Por exemplo, haverá um lugar onde você pode verificar a internet / e-mail e um lugar onde você pode armazenar seu equipamento.

Você pode encontrar todas as novas informações da cobertura do PSX Extreme abaixo.

  • As Badlands fora de Nighty City são um lugar hostil. A flora lá é muito pequena e também há fauna, a maioria extinta ou comida com a ajuda de um animal muito pior – os humanos. Não é um lugar que você quer ir sozinho ou desarmado.
  • Os nômades que vivem nos arredores são Wraights e Aldecados. Eles têm seus próprios conflitos e guerras entre si. Os Wraights não são bons para o jogador, os Aldecados, por outro lado, estão um pouco mais interessados ​​em fazer um acordo com você.
  • O sistema de habilidades é enorme e adaptado ao seu estilo de jogo. Conforme você sobe de nível, você ganha pontos de progressão, que você pode usar em novas habilidades e atributos. Haverá 2 tipos de pontos. Um para habilidades e um para atributos. O nível de seus atributos permitirá que você instale determinados chips disponíveis apenas para cada um. Usando um tipo de arma, também vai fazer você melhor nisso. O mesmo acontece com ataques corpo a corpo e hacking. Há também regalias de bônus, passivas, ativas e ativadas em certas condições. Além disso, há o Street Cred, que você ganha ao concluir as tarefas. Quanto mais alto, mais quests sérias e perigosas estão disponíveis para nós, pois ficamos mais “confiáveis”.
  • Seu apartamento tem alguns recursos de jogabilidade dentro dele. Há um lugar onde você pode verificar a internet / e-mail e local onde você pode armazenar seu equipamento.
  • O apartamento do V é importante para o enredo e muitas reuniões acontecem dentro dele. Infelizmente você não pode modificá-lo, porque decorar seu apartamento não combina bem com a visão de um espírito obscuro e corajoso do jogo.
  • A IA e direção poderiam ser um pouco melhores. Esperamos que seja polido até o lançamento.
  • Roubar um carro não é tão simples, se você fizer isso em algum lugar onde um policial ou uma gangue possa vê-lo, você terá grandes problemas. Você terá que lutar ou correr e se esconder. Meio como no GTA. Não há prisão, no entanto.
  • Motos e carros roubados não acabarão na sua garagem, ao contrário dos veículos que você comprou.
  • O loot é importante e além de todo o seu material usual para artesanato, armas e armaduras, existem itens colecionáveis ​​para encontrar. Se você gosta de loots, pode ser útil instalar fichas especiais que ajudarão você a encontrar informações secretas. Claro que as coisas que você encontra também são atualizáveis. Os NPCs também deixam pistas sobre onde o loot pode ser escondido.
  • Sistema de relacionamento profundo, você pode fazer amizade com muitos NPC’s. Você também pode se tornar mais que um amigo para eles, ter vários relacionamentos de uma só vez também é possível. É claro que nem todos os NPCs terão a mesma orientação sexual que você, então se você quiser relacionar com eles… pode precisar tentar em um playthrough diferente.
  • Animais são praticamente inexistentes no mundo do Cyberpunk, devido a pandemias associadas a eles. Você ainda terá a chance de ver alguns animais de estimação, de propriedade da elite rica.
  • Entre os anos de 2020 e 2077, o ciberespaço foi invadido por um famoso netrunner. Desde então, as corporações criaram o “Blackwall” que corta o ciberespaço hackeado e perigoso do resto da infraestrutura. Alguns netrunners tentaram explorar o lado mortal dele, mas nenhum retornou.
  • O nível de detalhe é cativante. Juntamente com a atmosfera, cria um mundo único.
  • A religião desempenha um papel sólido no mundo do Cyberpunk. Em uma das missões, vamos explorar uma igreja com uma cruz de néon, bem no meio de um sermão. Algumas pessoas costumam ter TVs antigas e clássicas em suas casas, pode ser por causa da pobreza, mas também porque certas religiões não permitem certas coisas.
  • O NewGame + estará no jogo e será trabalhado.
  • O final do jogo dependerá de nossas escolhas, mas também as missões secundárias terão um papel notável durante a história, bem como no final dela.

Parabéns ao Arise92 do Reddit por resumir todas as novas informações da revista.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *