Cyberpunk 2077 terá uma variedade imensa de armas e elas serão customizáveis


Cyberpunk 2077 não terá um sistema de moralidade

O Cyberpunk 2077 oferecerá graus de liberdade similares (se não maiores) aos jogadores em sua narrativa em comparação ao o jogo anterior da CD Projekt RED, The Witcher 3, de romances a como suas escolhas afetam a maneira como a história termina. Mas o jogo está levando as coisas um passo adiante e oferecendo liberdade em outras áreas também. Onde a mecânica de jogo real do The Witcher 3 estava em contraste com sua narrativa em termos de quão restritivos elas eram, o Cyberpunk 2077 está prometendo oferecer uma infinidade de opções para os jogadores, até mesmo na forma como jogam.

Isso, claro, se estende também às armas. A Gamingbolt teve a chance de entrevistar o diretor de quest do Cyberpunk 2077 Mateusz Tomaszkiewicz recentemente, e durante a conversa, ele deu alguns detalhes interessantes sobre as armas, a variedade que será oferecida no jogo para os jogadores usarem – de armas corpo a corpo – e como elas serão personalizáveis.

Você pode personalizar as armas de várias maneiras. Você pode anexar miras, você pode anexar silenciadores, coisas como essas. É baseado, é claro, em uma arma específica e em quantos slots de melhorias elas têm. Quanto a quantos tipos de armas temos – lembro-me apenas de algumas delas. Mas nós temos muitas. Portanto, existem armas brancas: katana, martelo, faca, nanofio – que são basicamente esses fios que você pode usar para lutar. Mas você também pode usá-los se for um Net Runner para invadir pessoas ou dispositivos remotamente. Além disso, temos várias armas à distância: temos armas pesadas, armas leves, metralhadoras leves, revólveres, rifles de precisão.

Na mesma entrevista, Tomaszkiewicz também nos disse que, semelhante ao The Witcher 3, o Cyberpunk 2077 não tem sistema de moralidade.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para o PS4, Xbox One e PC. Quando isso acontecer, você precisará liberar muito espaço de armazenamento em seu sistema.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *