Novos Assassin’s Creed não serão RPGs de 150 horas


novos assassins creed não serão rpgs 150 horas

Os próximos games da franquia Assassin’s Creed terão durações variadas, e não seguirão o modelo de RPG de mundo aberto definido por Assassin’s Creed Origins em 2017.

Como parte da apresentação Assassin’s Creed Showcase no evento Ubisoft Forward deste sábado (10), foi revelado que Assassin’s Creed Mirage – um jogo de ação e aventura similar ao primeiro título da série — custará menos do que o valor atual de um game AAA. Em entrevista ao IGN, o vice-presidente produtor executivo de Assassin’s Creed, Marc-Alexis Côté, explicou que o preço reflete a escala do projeto.

“É um projeto Assassin’s Creed menor”, disse Côté. “Isso foi concebido e projetado para celebrar o 15º aniversário. Então é por isso que estamos usando nosso moderno motor Valhalla para criar um game menor que presta homenagem ao nosso game original ao focar mais em furtividade, combate corpo-a-corpo, parkour e uma cidade mais densa que retorna às origens do Oriente Médio com Bagdá no centro.”

Quando questionado se Mirage seria similar aos games mais antigos em termos de duração, que tinham cerca de 15 a 20 horas de campanha, Côté falou, “sim, você deve esperar algo que está mais próximo dos nossos jogos mais antigos“.

No entanto, parece que Mirage não é uma exceção. Assassin’s Creed Infinity, uma plataforma online da série, foi criado para dar suporte a diversas abordagens da Ubisoft. Enquanto o primeiro game da plataforma, atualmente conhecido como Codename Red, será um grande RPG de mundo aberto ambientado no Japão feudal, nem todos os games seguirão essa fórmula.

“Eu acho que essa abordagem Infinity nos permite ter diferentes experiências em diferentes tamanhos”, explicou Côté. “Nem tudo precisa ser um RPG de 150 horas, certo?”

Côté confirmou que Codename Hexe, o segundo game de Infinity, não será um RPG. Embora ele não tenha descrito que gênero e que duração Hexe terá, parece que a Ubisoft quer fazer uma variedade de games dentro do universo Assassin’s Creed. Côté diz que isso “trará mais diversidade aos locais que escolhemos visitar e como escolhemos representá-los nesses períodos.

As diferenças em duração para os próximos games serão “precificadas de acordo”, o que significa que teremos games mais baratos no futuro.

“Às vezes você terá experiências gratuitas também, o que eu acho que é uma boa maneira de chamar a atenção para jogadores retornarem”, disse Côté. “Tivemos uma ótima experiência com as últimas histórias crossover de Assassin’s Creed Odyssey. Isso trouxe muitos jogadores de volta a Odyssey. Isso fez muitos jogadores de Odyssey ficarem interessados em Valhalla, porque vimos muitos jogadores migrarem de Odyssey para Valhalla, e isso capturou o interesse deles e os moveu de um produto a outro, e tudo isso de graça. Então eu acho que isso vai estar em mente enquanto construímos Infinity.”

Assassin’s Creed Infinity ainda não tem previsão de lançamento, tampouco os outros projetos, com exceção de Mirage, que será lançado em 2023.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.