Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganha novo vídeo curto da jogabilidade


A Game Informer postou um breve vídeo de gameplay e cutscene do Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales como parte de seu mês de cobertura online exclusiva de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Além disso, o veículo publicou um novo artigo apresentando o protagonista Miles Morales – desde sua criação inicial em 2011 até seus poderes e legado.

O Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 12 de novembro na América do Norte e Japão, e 19 de novembro na Europa (mais informações regionais disponíveis aqui).

Sobre Miles Morales

Nome verdadeiro: Miles Gonzalo Morales
Altura: 5 ‘8 “*
Peso: 160 libras *
Criadores: Brian Michael Bendis, Sara Pichelli
Primeira aparição: Ultimate Fallout # 4 (outubro de 2011)

Criação de Personagem

Miles Morales foi criado por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli em 2011 na história em quadrinhos Ultimate Fallout # 4. Em entrevistas, Bendis afirmou que se inspirou para criar Miles quando viu Donald Glover em uma roupa de Homem-Aranha em um episódio da sitcom da NBC Community, que por sua vez foi um aceno para a campanha online para garantir a Glover um teste para o 2012 filme The Amazing Spider-Man. Para o novo visual de Miles, Pichelli projetou um consumir preto e vermelho, que homenageou o design original de Peter Parker, embora ainda pareça renovado.

Miles estreou na linha Ultimate de quadrinhos da Marvel, que era uma versão de realidade alternativa da continuidade principal da Marvel. Nessa versão do Universo Marvel, Peter Parker tinha acabado de morrer e Miles estava posicionado para assumir o controle do Homem-Aranha. A recepção da crítica de Miles foi amplamente positiva e o entusiasmo dos fãs pelo novo personagem foi enorme. Na verdade, Miles provou ser tão popular que, quando a Marvel encerrou a marca Ultimate em 2015 e matou todo o universo, poupou Miles e o transferiu para a continuidade da Marvel, onde ele se estabeleceu como um membro importante da Aranha -Homem família.

Morales nasceu e foi criado no Brooklyn, Nova York, filho de pai afro-americano chamado Jefferson Davis e mãe porto-riquenha de Rio Morales. Quando Miles era jovem, Jefferson era policial e Rio trabalhava como enfermeiro. Como Peter, Miles é muito inteligente, e Miles foi selecionado em uma loteria para frequentar a Brooklyn Visions Academy, onde se tornou o melhor amigo de um jovem coreano-americano chamado Ganke Lee. Depois que Miles ganhou seus poderes de aranha, Ganke foi a primeira pessoa a quem Miles contou.

Durante o primeiro ano do ensino médio de Miles, ele foi picado por uma aranha geneticamente modificada criada pela Oscorp em uma tentativa de replicar as extraordinárias abelites de Peter Parker (ei, isso são quadrinhos). Esta picada de aranha irritou Miles com habilidades sobre-humanas semelhantes – mas um pouco diferentes – daquelas de Peter Parker (veja a barra lateral de Poderes abaixo).

“Sinto que Miles é um avatar da experiência adolescente de uma forma que avançou muito mais do que quando Peter Parker era adolescente”, diz o escritor da Insomniac, Evan Narcisse. “Minha abreviatura para isso basicamente é dizer que eu pessoalmente acredito que Miles, quando adolescente, é mais legal do que Peter Parker quando adolescente. Ele se veste melhor do que Peter. Ele tem amigos. Ele tem jogo – talvez não seja um bom jogo, mas ele pode pelo menos falar com alguém por quem se sente atraído, enquanto Peter mal conseguia lidar com isso. Acho que ele está mais conectado com o mundo que o cerca. Peter Parker no início era um tipo de personagem muito reativo. Isso é parte de como entendíamos os adolescentes naquela época, e acho que agora os entendemos de maneira diferente. Eles são seu próprio povo com suas próprias preocupações e maneiras de se mover pelo mundo.”

Infelizmente, a família de Miles tem uma história sombria e conturbada. O pai e o tio de Miles já foram criminosos profissionais. Jefferson finalmente se reformou e se casou com a mãe de Miles, Rio. Infelizmente, o tio Aaron de Miles permaneceu em um caminho sombrio e eventualmente se tornou o supervilão conhecido como Prowler. Miles e seu tio Aaron lutaram várias vezes como Homem-Aranha e Prowler antes de saberem de suas identidades secretas.

Poderes

Miles tem uma fisiologia de aranha, o que lhe dá as habilidades proporcionais de uma aranha. Esses poderes são semelhantes às habilidades de aranha de Peter Parker, mas também diferentes em alguns aspectos notáveis.

  • Força sobre-humana: capaz de levantar pelo menos 10 toneladas, pode saltar a uma altura de vários andares em um único salto
  • Velocidade sobre-humana: pode correr e se mover a velocidades além dos limites dos atletas olímpicos
    Vigor sobre-humano: pode se esforçar fisicamente por várias horas antes que a fadiga se instale.
  • Durabilidade sobre-humana: o corpo de Miles é fisicamente resistente a alguns tipos de lesões e pode suportar grandes impactos.
  • Agilidade sobre-humana: maior agilidade, equilíbrio, flexibilidade e coordenação corporal.
  • Rastejando na parede: pode se agarrar a qualquer parede ou teto usando as pontas dos dedos e pés.
  • Sentido de aranha: um zumbido interno alerta Miles sobre os perigos que se aproximam, oferecendo uma percepção quase completa dos arredores.
  • Bioeletrocinesia: ao contrário de Peter, Miles pode controlar a eletricidade natural de seu corpo, que pode ser transformado em arma, enviando choques bioelétricos aos inimigos com um toque. Esses ataques assumem várias formas (como explosão de Venom e soco de Venom) e também podem ser usados ​​para destruir tecnologia.
  • Geração de fio de energia: pode produzir fios de bioeletricidade de suas mãos com a mesma preensibilidade de tração de seu fluido de teia.
  • Camuflagem de aranha: pode se misturar ao ambiente, tornando-se efetivamente invisível.
  • Fator de cura regenerativo: pode regenerar lesões em um ritmo mais rápido do que o normal.

Legado

A história dos quadrinhos de Miles é muito longa para ser contada aqui, o que é impressionante, dado o fato de que Miles foi criado há menos de dez anos. Existem personagens de quadrinhos que foram criados décadas atrás que não tiveram o mesmo impacto cultural. A estrela de Miles floresceu ainda mais após o lançamento do filme Homem-Aranha: Into the Spider-Verse de 2018, que alguns consideram o melhor filme de super-herói já feito.

No mesmo ano de Into the Spider-Verse, a Insomniac lançou seu jogo de sucesso baseado no Spider-Man. Enquanto o jogo se concentrava nas aventuras de Peter, a equipe da Insomniac também estava animada com Miles e ansiosa para trabalhar com o personagem. Agora o estúdio está prestes a fazer de Miles a estrela de seu próprio jogo. Homem-Aranha: Miles Morales continua a história depois que Miles vem treinando com Peter há vários meses. No entanto, quando Peter diz a Miles que vai deixar a cidade por algumas semanas, Miles entende que ele será o único Homem-Aranha de Nova York, o que não é uma tarefa fácil. Mal podemos esperar para ver como Miles vai enfrentar esse desafio, assim como ele se levantou para assumir todas as responsabilidades que vêm com o nome Homem-Aranha nos quadrinhos. A história de Miles puxou o coração por anos, e mal podemos esperar para ver o que a próxima década trará.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
33
Gostei
HAHAHA HAHAHA
60
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
20
Não Gostei
Bravo Bravo
53
Bravo
Legal Legal
66
Legal
Chorando Chorando
6
Chorando
Surpreso Surpreso
13
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *