Kitase explica como vão funcionar as invocações de Final Fantasy VII Remake e a profundidade da história do jogo


Final Fantasy VII Remake Detalhamos o novo trailer exibido na TGS 2019

O lançamento do Final Fantasy VII Remake está chegando rapidamente e a Square Enix continua distribuindo informações sobre o jogo e desse vez ele falou sobre a profundidade da história e sobre os Summons (invocações) do jogo.

Recentemente, eles lançaram no Twitter alguns clipes com o produtor Yoshinori Kitase, enquanto ele fala sobre o processo por trás do jogo.

Yoshinori Kitase explica que, para que os jogadores realizem uma invocação, eles precisam equipar a “Summon Materia”. Enquanto o jogador luta contra um chefe ou outro oponente forte, a materia equipada ressoa e – uma vez que certas condições especiais sejam atendidas – permite que o jogador invoque a Invocação. Uma vez em campo, o summon lutará ao lado do jogador de forma autônoma. Quando o jogador preencher seu medidor ATB (Active Time Battle), ele pode esvaziá-lo para ativar uma das habilidades especiais da Invocação, que tendem a ser poderosos ataques dinâmicos.

Yoshinori não explicou quais “condições especiais” precisavam ser atendidas para que o summon seja invocado, mas os fãs estão um pouco preocupados com isso. Se essas condições forem parecidas com as de Final Fantasy XV, os jogadores podem não ver invocação específicas quantas vezes quiserem ou conseguirem escolher qual invocação querem realmente trazer como nos jogos anteriores. Atualmente, não há imagens no jogo que mostrem Cloud e dua equipe cumprindo essas condições de invocação, então os fãs não têm ideia do que poderiam ser além do exemplo de Final Fantasy XV.

Logo depois, Kitase explicou como a equipe de desenvolvimento trabalhou duro para tornar a história mais profunda, tomando como exemplo a passagem em que o Presidente da Shinra declara que os heróis da aventura são aliados de Wutai.

No Final Fantasy VII original, criamos um projeto chamado ‘Compilação’ que continha vários finais. No Crisis Core: Final Fantasy VII, descrevemos a guerra com Wutai. Dessa forma, trabalhamos em parte do conhecimento da compilação em de modo a tornar realista o cenário vinculado ao grupo Avalanche.

O primeiro jogo do Final Fantasy VII Remake será lançado no PS4 em 3 de março de 2020. Nenhuma outra plataforma foi anunciada até agora.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *