Jogos de PS2 são esperados no PS Plus Deluxe em parceria com a Emulation Company


playstation 2 games

A empresa Implicit Conversions está aparentemente colaborando com a Sony para trazer jogos de PS2 para o PS Plus Premium. Fundada por ex-funcionários da Ubisoft e da Sony, este último dos quais contribuiu para o desenvolvimento do emulador de PS2, PCSX2, antes de ingressar na fabricante do PlayStation.

O caso das conversões implícitas desperta curiosidade. A atenção sobre o trabalho do estúdio com jogos de PS2 aumentou no fim de semana, após uma entrevista à TimeExtension. Posteriormente, o site retirou a declaração sobre a transferência implícita de jogos do PS2 para o PS5, classificando-a como um “erro” e emitindo um pedido de desculpas. No entanto, os Redditors descobriram a página oficial da Implicit no LinkedIn, onde a empresa afirmava explicitamente estar “trabalhando com a Sony Interactive Entertainment / PlayStation para trazer jogos PS1, PS2 e PSP para o PS4 e PS5“.

A razão pela qual a TimeExtension editou seu recurso não está clara. Curiosamente, a seção mencionada também foi alterada na página da Implicit no LinkedIn, agora apresentando uma declaração mais genérica sobre o trabalho da empresa com clientes para trazer jogos NES, PS1, PSP e PS2 para PS4, PS5, Nintendo Switch e Xbox.

Seja qual for o caso, os assinantes do PS Plus estão ansiosos para ver novos jogos de PS2 no serviço – uma demanda constante desde a sua reformulação.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *