It Takes Two recebe reivindicação de marca registrada da Take-Two


it takes two 1 milhão vendas

It Takes Two, o último jogo de Josef Fares, Brothers: A Two Sons, foi atingido por uma reivindicação de marca registrada da empresa-mãe Take-Two de Grand Theft Auto.

O aclamado quebra-cabeças cooperativo sobre um par de pais se divorciando foi atingido por uma reivindicação de marca registrada pouco depois de ser lançada no início deste ano, ela surgiu. Os registros mostram que a desenvolvedora Hazelight foi subsequentemente forçada a abandonar a propriedade do nome.

Em um comunicado à Eurogamer esta semana, um porta-voz da Hazelight disse que o estúdio “não pode comentar sobre as disputas em andamento”, mas a equipe está “esperançosa de que isso seja resolvido”.

Mesmo assim, a Hazelight não contestou que foi forçada a abandonar a marca registrada em seu jogo por causa da Take-Two – algo que pode ser visto neste aviso de abandono enviado ao Escritório de Patentes dos Estados Unidos logo após a reclamação da Take-Two.

A equipe também não comentou como isso afetou a capacidade da Hazelight de vender ou comercializar It Takes Two atualmente, quaisquer planos de renomear o jogo ou ideias para qualquer sequência em potencial.

It Takes Two é a última vítima de uma saraivada de reivindicações de marcas registradas e direitos autorais da editora Take-Two, e apenas uma das dezenas de reivindicações emitidas este ano contra uma ampla gama de empresas e produtos.

Os registros do Escritório de Patentes dos EUA mostram que a Take-Two está por trás de processos para contestar vários nomes com conexões com as palavras “rockstar”, “clube social”, “máfia”, “civilização” e muito mais.

Isso inclui a marca registrada de uma empresa de Pequim da marca “Starrocks”, o nome da marca de roupas Max Fayne, além de vários restaurantes, estúdios de tatuagem e outras pequenas empresas que usaram a palavra “rockstar” em seu nome.

“Think Like A Rockstar”, uma marca por trás de livros musicais para apresentações ao vivo, abandonou sua marca após a ação judicial da Take-Two.

A “Rockstar Axe Throwing”, uma empresa de lançamento de machados com sede na Flórida, está, entretanto, tentando se opor à aquisição da marca Take-Two.

Os advogados da Take-Two também estão ocupados perseguindo mods de GTA feitos por fãs e projetos de engenharia reversa.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *