Arte de God of War Ragnarok deixa ainda mais claro que Freya é a vilã


god of war ragnarok nova arte freya

A nova arte de God of War Ragnarok realmente dobra a transformação de Freya na vilã da sequência. Bem, um deles pelo menos.

Ainda ontem, 7 de julho, a PlayStation Arabia postou a imagem God of War Ragnarok vista logo abaixo em sua conta oficial no Twitter. A imagem em si destaca Freya atacando Kratos e Atreus, particularmente o primeiro, enquanto os dois heróis tentam trazer de volta o que parece ser um cervo em um trenó de carroça.

Se você reconhece essas imagens, é porque Freya atacando Kratos e Atreus em um trenó apareceu pela primeira vez no trailer de estreia para God of War Ragnarok, onde vimos o ex-aliado saltar para o próprio God of War, armado com o que parecia ser uma espada mística.

Relacionados:

Desta vez, porém, estamos vendo as mesmas imagens de uma perspectiva ligeiramente diferente. O novo ângulo da imagem mais antiga faz parecer que Freya está especificamente atirando em Kratos, o que provavelmente não é um acidente, já que ele só foi e assassinou seu amado filho no reboot de God of War de 2018.

Isso significa que Freya pode não ter uma briga com Atreus? É inteiramente possível, dado o quão próximos os dois se tornaram no jogo de reinicialização. Depois de atirar acidentalmente no javali de Freya com uma flecha nas primeiras horas do jogo, os dois se tornam bons amigos no final da aventura. Além de todo o assassinato de seu filho, obviamente.

Não temos muito tempo para esperar até respostas sobre as verdadeiras intenções de Freya, porque a data de lançamento de God of War Ragnarok finalmente foi confirmada para 9 de novembro para PS4PS5. Enquanto personagens antigos como Atreus e Freya estão obviamente de volta, haverá novatos como o imponente Thor para enfrentar. Freya trabalharia com os Asgardianos para se vingar de Kratos?


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.