Objetivo de God of War Ragnarok era ter missões secundárias melhores que The Witcher 3


god of war ragnarok novidades combate

Um desenvolvedor trabalhando em God of War Ragnarok respondeu às recentes críticas brilhantes, observando que seu objetivo ao trabalhar no jogo era criar missões secundárias que superassem The Witcher 3.

Quando The Witcher 3 foi lançado em 2015, uma das coisas que mais foi elogiado foi a força de todas as suas missões secundárias. Apesar do fato de que o jogo era absolutamente enorme e cheio de coisas para fazer, cada missão paralela tinha muito tempo e esforço, com personagens e cenários únicos que faziam valer a pena pesquisar. Parece que o legado ainda é forte, pois é algo que os desenvolvedores estão tentando superar mesmo sete anos depois.

Relacionados:

Após o embargo de review de God of War Ragnarok, Gene Park, do The Washington Post, compartilhou que achava que as missões secundárias de Ragnarok finalmente superaram as de The Witcher 3, chamando-as de “as melhores missões secundárias que já joguei em um jogo de aventura“. Isso chamou a atenção do principal designer de investimentos do Ragnarok, Anthony DiMento, que retweetou e revelou que era sua intenção desde o início.

“Esse foi o objetivo que estabeleci para o conteúdo opcional em God of War Ragnarok. The Witcher 3 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos… Não parecia possível, mas esse era literalmente o objetivo. Lendo isso foi incrível.”

Não é apenas este grande elogio de Park e adorável para DiMento ver, mas mostra o quanto de reputação The Witcher 3 tem por suas missões secundárias, já que alguns desenvolvedores o veem claramente como referência da indústria e algo a ser almejado.

DiMento também não foi o único da Sony Santa Monica a ver e responder aos elogios. O level designer líder Luis Sanchez também compartilhou o tweet e comentou sobre ele, dizendo:

“Como líder de level no conteúdo de exploração, o reconhecimento significa muito. Colocamos tudo em cada centímetro deste jogo. A equipe não o trata como apenas conteúdo paralelo, tudo foi criado para aprimorar o mundo e a experiência do jogador. Estou muito orgulhoso do que conquistamos.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.