Ghost of Tsushima: Confira as notas que o jogo vem recebendo


Ghost of Tsushima ganha fabuloso trailer e lançamento para o inverno de 2020

As notas das reviews de Ghost of Tsushima já estão começando a serem lançadas e a recepção da crítica é relativamente positiva, mas abaixo das expectativas para um jogo altamente esperado. O jogo está sendo elogiado pelos belos cenários, gráficos e jogabilidade, mas sendo criticado por apresentar pouca inovação, problemas de câmera e por ser fácil.

No site Open Critic, Ghost of Tsushima possui média de 84 Top Critic Average e 88% de Critics Recommend (recomendação dos críticos).

No site Metacritic, Ghost of Tsushima possui média de  84 no Metascore.

As notas divulgadas acima são as apresentadas na data dessa postagem e podem mudar conforme o tempo.

Compilamos várias análises abaixo:

Destructoid – 9.5/10

Com Ghost of Tsushima, Sucker Punch merece estar na mesma conversa que Insomniac, Naughty Dog e Sony Santa Monica. Se esta geração terminar em breve, é apropriado que termine com Tsushima: um de seus jogos mais bonitos até agora.

Push Square – 9/10

O Ghost of Tsushima é uma alegria de brincar e uma alegria de contemplar. Sucker Punch criou um dos jogos de mundo aberto mais memoráveis desta geração, impulsionado por um sistema de combate imensamente satisfatório e uma história dramática e envolvente. Ao contrário de muitos de seus pares no mundo aberto, é uma experiência refinada e focada – emocionante e imaculadamente apresentada da melhor maneira possível. Uma canção do cisne apropriada para o PS4.

IGN Japão – 9/10

Embora falhas como missões secundárias repetitivas e um sistema de navegação muitas vezes irritante às vezes possam arrastar a experiência para um pouco de lutas épicas com espadas, belos locais, descobertas incríveis e uma profunda história de Bushido, fazem de Ghost of Tsushima uma aventura única em mundo aberto.

USgamer – 8/10

A primeira punhalada de Sucker Punch em uma aventura de ação furtiva atinge a marca. A ilha de Tsushima é um belo cenário para este conto de vingança e honra e a arte ambiental é um deleite visual. O combate e a ocultação são amplamente sólidos, embora haja problemas com a câmera e o alcance dos alvos certos. O maior tropeço vem com a faixa vocal japonesa, que não está sincronizada corretamente com os lábios do personagem, uma pena para um jogo como esse. Ghost of Tsushima não é a maneira mais inovadora de terminar uma geração, mas é divertida.

GameSpot – 7/10

O jogo atinge muitos picos cinematográficos fantásticos, e aqueles que o elevam acima das armadilhas de seu conhecido design de missões de mundo aberto e de todas as fraquezas inatas que o acompanham – mas essas imperfeições e bordas opacas definitivamente ainda estão lá. O Ghost of Tsushima está no seu melhor quando você monta seu cavalo e aprecia o belo mundo em seus próprios termos, armado com uma espada e um botão de captura de tela, permitindo que dicas ambientais e sua própria curiosidade o guiem. Não é um clássico da Criterion, mas na maioria das vezes parece um.

VG247 – 7/10

Ele tem seus momentos, mas, como Jin Sakai no horário de funcionamento, o passado o impede. É o mundo aberto: o jogo. Também é fácil demais – a falta de conseqüências para o fracasso faz parecer que você está apenas passando por movimentos. Se você der licença ao trocadilho baseado no vento, é fácil. Enquanto jogava, muitas vezes encontrei minha mente divagando. No terceiro e último ato, eu só queria que acabasse. Como o samurai, Ghost of Tsushima parece uma relíquia de uma época passada.

• VGS (10/10)
• Video Chams (9.6/10)
• Destructoid (9.5/10)
• Geek Cultur3 (9.3/10)
• Attack of the Fanboy (9.2/10)
• PSU (9/10)
• Twinfinite (9/10)
• Game Rant (9/10)
• Hardcore (9/10)
• SpazioGames (8.2/10)
• Game Revolution (8/10)
• PowerUp (8/10)
• Spiel Times (7/10)
• Nerdbugarls (6/10)

Sinopse

No final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras durante sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que está entre o Japão continental e uma enorme frota invasora mongol comandada pelo implacável e sagaz general Khotun Khan. À medida que a ilha queima na esteira da primeira onda do assalto mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai mantém-se como um dos último membros sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a proteger seu povo e recuperar seu lar, independente do que aconteça, custe o que custar. Será preciso romper com as tradições que o tornaram um guerreiro para forjar um novo caminho do Fantasma e declarar uma guerra incomum pela liberdade de Tsushima.

Trailer de Lançamento


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *