Geoff Keighley detalha “aspectos online” de Death Stranding


death stranding ps5 crossgen

Em uma entrevista com a IGN na Gamescom, Geoff Keighley compartilhou mais detalhes sobre o componente multiplayer em Death Stranding. Esses detalhes foram provocados várias vezes, mas nunca revelados oficialmente em um trailer ou declaração da Kojima Productions.

Os desenvolvedores nos disseram que o multiplayer é considerado um componente essencial para o jogo, pelo menos em termos da mensagem que o jogo quer transmitir aos jogadores. Então, como ele será quando for lançado?

O que ele está fazendo com os aspectos online disso, acho que as pessoas não estão totalmente prontas para o que ele está fazendo.

Mas, você pode perceber que Keighley está falando sobre “aspectos online”, não um componente multipplayer apropriado. Ele combina algo mais próximo a Dark Souls do que uma experiência mais tradicional encontrada em Call of Duty ou Metal Gear Online.

O diretor do jogo, Hideo Kojima, disse no ONL que, quando vários personagens Sam fazem xixi nos cogumelos, algo extraordinário acontece. Keighley baseou-se nessa afirmação, acrescentando que “você precisa pegar esse conceito e pensar em como isso se aplica a tudo que você faz no jogo, neste mundo conectado e conectando pessoas”.

Fazer xixi é uma das múltiplas iterações que permitem que os jogadores entrem em contato assimetricamente com outras pessoas no mundo de Death Stranding, onde os fios, entendidos como ligações entre os usuários, estão por toda parte. Ou então parece. Ainda temos detalhes limitados sobre o jogo e não temos uma ideia clara do que esperar quando sair.

Death Stranding lança em 8 de novembro de 2019, para o PlayStation 4.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *