As proporções da estrela de Final Fantasy VII, Tifa, têm sido um tema quente de discussão desde que o remake foi anunciado, e após o tão aguardado revelação da personagem na E3 2019, o diretor Tetsuya Nomura falou sobre alguns detalhes adicionais do jogo e analisou uma das mais notáveis alterações feitas. Falando com a Famitsu (como traduzido por Eurogamer.net), ele admitiu que o tamanho do seu peito foi reduzido – de acordo com um pedido do “departamento de ética” da Square Enix.
“Era necessário diminuir o peito”, disse ele à revista. Em vez disso, o objetivo era manter seu visual – completo com regata branca e minissaia preta -, mas manter sua constituição natural. Como resultado, a equipe de arte optou por um design esportivo, com o abdômen visível e roupas justas. Tudo para se enquadrar no contexto do jogo, seu estilo de luta é muito físico, e sua construção reflete isso.
Pessoalmente, consideramos que as alterações se encaixam no estilo de arte mais realista do remake, embora tenhamos certeza de que ainda haverá uma reação de alguns cantos da web. Para ser honesto, ficamos mais surpresos com o fato de a organização ter um departamento de ética, mas sem dúvida terá desempenhado um papel importante no redesenho damissão de cross-dressing no jogo também.
0 Comentários