Estúdio não anunciado fez parceria com a Sony para fazer um jogo de terror para PS5


estudio não anunciado parceria jogo terror ps5

Confie em detetives da internet para descobrir coisas que você não notaria de outra forma. O usuário do ResetEra, Toumari, de alguma forma descobriu um estúdio não anunciado chamado Swizzle Kiss que está trabalhando em um jogo de terror para PS5. O estúdio, que parece ter cerca de 10 a 15 desenvolvedores (incluindo veteranos da indústria) empregados, não é apenas totalmente financiado, mas também um parceiro da PlayStation.

O que sabemos sobre o misterioso estúdio e seu jogo de terror PS5

Swizzle Kiss é liderado por Alicia Conte, que trabalhou anteriormente em The Stanley Parable: Ultra Deluxe enquanto atuava como diretora em seu estúdio de desenvolvimento Crows Crows Crows. Ela se juntou a Jessica Curry de Dear Esther e Everybody’s Gone to the Rapture. Outros nomes ligados ao estúdio incluem Arshea Bimal (ex-produtora da Funomena) e Tom Schley e William Pugh, ambos colegas de Conte quando ela trabalhou em The Stanley Parable.

“Estamos criando um jogo de terror narrativo premium para um jogador para PlayStation 5 + PC”, diz uma descrição do trabalho de um programador líder. “Somos totalmente financiados e parceiros da Sony PlayStation.”

O Swizzle Kiss não tem muita presença na Internet, pois ainda não foi anunciado, mas pelo que coletamos, está sediado em Berlim, Alemanha. O estúdio expressou preferência por candidatos que enviaram jogos no PlayStation.

Por último, mas não menos importante, Sal Romano da Gematsu encontrou a imagem acima em um código na página da web que anuncia o trabalho mencionado, mas pode não estar relacionado ao jogo. Os fãs teorizaram que o jogo de terror do PS5 será uma espécie de indie, em vez de uma experiência AAA completa, mas a Sony fez parceria com vários estúdios independentes que estão trabalhando em jogos AAA para que você nunca saiba.

Em outras notícias, parece que alguns clássicos do PS1 no novo PS Plus terão suporte a troféus, e o patch PS5 de 60 fps de Assassin’s Creed Origins pode ser lançado na próxima semana.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.