Elden Ring ganha diversos novos detalhes pelo diretor


elden ring novos detalhes

O diretor da Elden RingHidetaka Miyazaki , revelou uma série de novos detalhes sobre o jogo altamente antecipado após sua recente exibição no Summer Games Fest.

Depois de um longo período de silêncio no rádio, um novo trailer do Elden Ring estreou em 10 de junho junto com o anúncio de uma data de lançamento em janeiro de 2022.

Para coincidir com as revelações, Miyazaki da FromSoftware discutiu com a Famitsu e IGN o que os fãs podem esperar do próximo título do estúdio.

O criador de Dark Souls disse à publicação japonesa que estava confiante de que Elden Ring atingirá sua data de lançamento, observando que o estúdio está ocupado “colocando todos os nossos esforços para dar os toques finais no jogo”.

Elden Ring se passa em um mundo chamado Lands Between, que foi criado em colaboração com o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George RR Martin, que foi encarregado de criar a história do jogo.

Os jogadores são livres para personalizar seu personagem usando um criador de personagem semelhante ao encontrado na série Dark Souls. Qualquer que seja sua aparência e atributos escolhidos, eles assumirão o papel de um dos muitos indivíduos Tarnished, cujos ancestrais foram exilados das Terras Entre muitos anos atrás. Mas quando o Anel Elden é destruído, eles têm a chance de retornar e conquistar a terra da qual foram banidos.

The Lands Between é composto principalmente de seis grandes áreas governadas por semideuses, personagens também escritos por Martin, que servem como os principais chefes do jogo e não precisam ser enfrentados em uma ordem definida. Elden Ring oferece suporte a viagens rápidas e também incluirá uma área central acessível durante o jogo.

“Existem as seis áreas principais das Terras Entre, e cada uma dessas seis áreas abrigará seu próprio mapa de masmorra principal, que novamente está perfeitamente conectado às Terras Entre si”, disse Miyazaki ao IGN.

“Estes serão os domínios ou as áreas dos principais chefes semideuses. A partir daqui, você pode explorar não apenas essas áreas de masmorras principais, mas também uma grande variedade de catacumbas, castelos e fortalezas, que estão espalhadas por todo o mapa. ”

Miyazaki disse à Famitsu:

“Existem vários finais, e os caminhos que levam a eles também são bastante livres. Acho que esta é uma das características deste título, mas em comparação com a série Dark Souls, acho que o grau de liberdade na progressão do jogo é muito maior. ”

O tempo e o clima são elementos que mudam em tempo real. 

“Eles também afetam o jogo”, disse Miyazaki. “Por exemplo, se for noite, você e seus inimigos ficarão menos visíveis um para o outro, o que mudará a experiência de contato e ataque aos inimigos, e há traços especiais que são mais visíveis à noite.”

As habilidades são um recurso recorrente dos jogos anteriores do estúdio, mas foram expandidas para dar aos jogadores mais liberdade. 

“Então, antes, onde havia uma certa habilidade associada a uma determinada arma, agora você é realmente capaz de trocar habilidades livremente entre uma grande variedade de armas”, disse Miyazaki ao IGN. “Existem, acredito, cerca de cem habilidades no total.

“Obviamente, você é livre para combinar suas diferentes habilidades com diferentes armas”, acrescentou. “Você está livre para construir seu personagem com diferentes armas e equipamentos. Você também está livre para aprender magia. Então, se você adicionar todas essas coisas, achamos que a personalização da construção será ainda mais rica e variada do que antes. ”

Além de poderem andar a cavalo, os jogadores agora podem pular para evitar ataques baixos ou desferir ataques pesados. O jogo também apresenta um sistema furtivo “relativamente simples”, permitindo aos jogadores, por exemplo, ficarem abaixados e escondidos na grama para pular sobre os oponentes.

Os jogadores serão capazes de invocar espíritos para lutar ao lado deles em certas áreas, “mas esses espíritos também são elementos colecionáveis ​​como armas, armaduras, magia, etc., e podem ser usados ​​como elementos de seleção de equipamento”, disse Miyazaki à Famitsu.

“Você pode invocar um escudo para atuar como retaguarda, ou um arqueiro para auxiliá-lo em seu ataque, ou pode usar um espírito como isca para ficar atrás de uma posição inimiga.” Existem também “elementos de crescimento” para espíritos. “Assim como acontece com as armas, você pode escolher qual espírito deseja cultivar”.

Miyazaki também mencionou o componente multiplayer recentemente confirmado do jogo, que permitirá aos jogadores explorar o mundo com até três amigos

“Com algumas exceções, o multiplayer é possível mesmo em campos abertos”, disse ele à Famitsu. “Você pode até ir direto para uma batalha de chefe. No entanto, observe que não é possível andar de bicicleta no modo multiplayer. ”

Enquanto ele disse que era uma pergunta difícil de responder, Miyazaki acha que o “nível de dificuldade de Elden Ring como um jogo de ação pura é menor” do que Sekiro ou Bloodborne.

Questionado sobre quanto tempo o jogo levará para ser concluído, ele também disse à Famitsu:

“Bem, essa não é minha pergunta favorita. Estou pensando em 30 horas de tempo de jogo sem muitas viagens paralelas, mas para ser honesto, não tenho certeza ainda. Mas, falando honestamente, ainda não sei. Minha intenção é que o jogo tenha muita profundidade e expansão por jogar sem desvios. ”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
53
Gostei
HAHAHA HAHAHA
13
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
40
Não Gostei
Bravo Bravo
6
Bravo
Legal Legal
20
Legal
Chorando Chorando
26
Chorando
Surpreso Surpreso
33
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *