Dying Light 3 deve fazer os jogadores se sentirem mais poderosos


dying light 2 tempo campanha

Tyson Smektala, o designer-chefe de Dying Light 2: Stay Human da Techland, disse que se Dying Light 3 acontecer, ele gostaria de ver o jogador começando com armas e habilidades mais poderosas.

Falando com o VGC, Smektala revelou que gostaria de ‘corrigir’ o fato de os jogadores começarem Dying Light 2 relativamente fraco e seu antecessor com uma potencial terceira parte da franquia.

“Uma coisa é que se estamos fazendo Dying Light 3, então eu gostaria que o personagem principal começasse com habilidades e habilidades iniciais maiores e melhores. Usamos basicamente a mesma abordagem em [Dying Light 2] que usamos no primeiro jogo, onde o jogador estava começando bem fraco e depois se desenvolvendo ainda mais.”

Fizemos algo muito diferente no segundo e, na verdade, isso é algo que eu gostaria de ter corrigido quando olho para Dying Light 2 da perspectiva de três meses após o lançamento.

Dying Light 2: Stay Human foi lançado para PS5, PS4, PC, Xbox Series X/S e Xbox One em fevereiro de 2022.

A Techland terá suporte para a sequência de zumbi-parkour com uma extensa lista de pós-lançamento, entre as quais inclui uma expansão baseada em história que agora foi adiada para setembro .


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.