Disintegration irá desativar os servidores do multiplayer


Disintegration divulga trailer de lançamento e revela mais sobre sua história

A Private Division e V1 Interactive lançou o jogo Disintegration em junho, mas as duas empresas anunciaram que os servidores multiplayer do jogo serão encerrados em 17 de novembro. Isso significa que os servidores estarão ativos por um total de cinco meses. Eles confirmaram que isso se deve à falta de interesse do jogador, o que significa que não é viável pagar os custos para manter os servidores para Disintegration funcionando. A loja do jogo já está offline. A declaração completa está abaixo.

“Tomamos a difícil decisão de remover os modos multiplayer do Disintegration do jogo em todas as plataformas. Isso será feito em fases ao longo dos próximos meses, começando hoje com a remoção da loja do jogo, e será concluído no dia 17 de novembro com a remoção total do multiplayer. A campanha para um jogador permanecerá totalmente jogável daqui para frente.

Tanto da equipe de desenvolvimento da V1 Interactive quanto do grupo de publicação da Divisão Privada, defendemos os riscos criativos assumidos para lançar um jogo tão único e inovador, criado por esta pequena, mas talentosa e apaixonada equipe. Embora nossa base de jogadores tenha mostrado interesse na campanha para um jogador, o jogo infelizmente teve dificuldade em construir um público significativo, necessário para uma experiência multijogador atraente. Depois de pesar as opções, tomamos a decisão coletiva de encerrar o suporte multijogador.

Acreditamos que a indústria de videogames precisa de inovação constante e continuaremos a correr riscos, seguir visões criativas e apoiar novas ideias.

A todos que jogaram Disintegration: nós agradecemos.”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *