Diretor de Silent Hill diz que está “colaborando com um famosos criador no Japão”


diretor silent hill colaboração criador japão

O diretor de Silent Hill, Siren e  Gravity Rush, Keiichiro Toyama, disse que está atualmente colaborando com um “criador famoso” não identificado no Japão.

Em dezembro, Toyama anunciou sua saída da SIE Japan Studio para formar o Bokeh Game Studio, que fundou com Junya Okura, designer-chefe da série Gravity Rush, e Kazunobu Sato, designer-chefe do Puppeteer exclusivo para PS3 .

O próximo jogo de Toyama será um título de ação e aventura de terror, com  lançamento multiplataforma em 2023. Muitos dos ex-membros da equipe do Japan Studio do designer o seguiram até Bokeh, antes do encerramento do estúdio SIE.

Falando com Al Hub em uma entrevista recém-publicada, o criador de Silent Hill brincou que há mais a ser revelado em termos de com quem ele está colaborando atualmente.

Solicitado a revelar algo que ninguém ouviu antes, Toyama disse:

“Obviamente, ainda estamos em um período inicial, então não há muito que possamos dizer, mas estamos procurando criar uma experiência que possa ser amplamente desfrutada por uma gama de pessoas ”, disse ele. “Então, por exemplo, pretendemos que nosso jogo tenha uma ambientação em cidades asiáticas.

“Uma coisa que podemos dizer é que estamos trabalhando muito agora para colaborar com um famoso criador no Japão, e isso é algo sobre o qual não tínhamos sido abertos antes”.

O ano passado viu uma quantidade significativa de especulações de que a desenvolvedora Konami poderia estar se preparando para anunciar um novo jogo da série de terror.

O VGC relatou no mês passado que um desenvolvedor japonês proeminente está atualmente trabalhando em uma reformulação da série , de acordo com nossas próprias fontes.

E o compositor de Silent Hill, Akira Yamaoka, disse que seu próximo projeto de jogo é “aquele que você esperava ouvir” em uma nova entrevista em vídeo, que acabou sendo tirada do ar. A editora de Silent Hill Konami disse mais tarde ao VGC que não solicitou a remoção do vídeo da entrevista de Yamaoka.

Em um vídeo publicado no mês passado, Keiichiro Toyama elaborou sua decisão de deixar a Sony e discutiu a inspiração para seu próximo jogo.

“Os jogos têm se tornado cada vez maiores nos últimos anos”, disse ele. “O público ficou mais amplo, principalmente para empresas como a Sony, onde eu estava. No entanto, em vez de atingir o maior público possível, meus jogos escolhem seu público de uma forma. No final, estou confiante de que eles deixam um rastro.

“Eu aspiro fazer IPs que os fãs possam desfrutar 10, 20 anos depois de serem lançados. Como quero continuar conseguindo isso nas condições certas, senti que era necessário ter meu próprio estúdio. ”


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *