Diretor de The Last of Us Part II dá pistas que o PlayStation 5 não terá telas de loading


processamento do PlayStation 5 era programável

Os consoles PlayStation 5 e Xbox Series X reduzirão consideravelmente o tempo de carregamento, e parece que alguns jogos do PlayStation 5, se não todos, acabarão com o carregamento total das telas.

Em seu perfil no Twitter, o co-diretor de The Last of Us Part II, Kurt Margenau, comentou sobre as telas de loading, perguntando sarcasticamente do que as pessoas estão falando, sugerindo que, pelo menos os jogos da Naughty Dog, não as terão nos seus futuros jogos.

Já sabemos há algum tempo que o console PlayStation 5 terá tempos de carregamento extremamente rápidos. Em maio, a Sony apresentou os tempos de carregamento do novo console, mostrando o carregamento do Marvel Spider-Man da Insomniac em 0,8 segundos, em oposição aos 8,10 segundos necessários para carregar o jogo no PlayStation 4 Pro.

Ainda não sabemos muito sobre as especificações do PlayStation 5. No início deste ano, foi confirmado que o CPU será baseado na terceira geração da linha Ryzen da AMD. A GPU do PlayStation 5 também suportará o ray tracing.

O CPU é baseado na terceira geração da linha Ryzen da AMD e contém oito núcleos da nova microarquitetura Zen 2 de 7 nm da empresa. A GPU, uma variante personalizada da família Navi da Radeon, oferecerá suporte ao traçado de raios, uma técnica que modela o deslocamento da luz para simular interações complexas em ambientes 3D.

Dizem que os dois consoles são praticamente iguais em termos de poder, mas um relato recente sugere que o PlayStation 5 está à frente do Xbox Series X em termos de desempenho de jogos. Espera-se que a diferença seja revelada no futuro.

O PlayStation 5 será lançado no próximo ano em todo o mundo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *