Diretor de Godfall explica que preferiu o PS5 pelo SSD e o DualShock 5


playstation 5 potencia 13 teraflops ps5

Godfall foi uma das surpresas do The Game Awards 2019, um jogo anunciado pela Gearbox Publishing para a PlayStation 5 e PC, através da Epic Games Store.

Em desenvolvimento na Counterplay Games, Godfall é descrito como um novo jogo de ação e loot, que parece combinar ideias de Monster Hunter e Destiny para formar uma interessante mescla de mecânicas num gameplay cooperativo e frenético.

Após a apresentação do trailer de revelação no evento, a Counterplay confirmou que o jogo estava correndo em tempo real e foi feito com o motor do jogo, foram compartilhadas algumas informações sobre o jogo e o porquê de não ser lançado para o PS4.

Keith Lee, diretor criativo de Godfall e CEO da Counterplay Games, afirma que Godfall ficará de fora do atual console da Sony devido ao SSD do PS5 que reduz drasticamente os loadings e também ao Dualshock 5. Lee explicou o motivo do jogo não ser crossgen:

O SSD excepcionalmente poderoso do PlayStation 5 oferece um novo nível de detalhe para cada objeto individual e também carregamento ininterrupto do nosso mundo expansivo.

Além do SSD que permitirá percorrer o mundo de Godfall com loadings praticamente inexistentes, Lee diz que existe um outro fator que tirou Godfall do PS4, o feedback do novo DualShock 5.

O nosso combate é de natureza cinestésica e por isso, os novos ‘gatilhos adaptáveis’ do comando e o feedback háptico tornam o combate momento a momento altamente emocionante e visceral.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
60
Gostei
HAHAHA HAHAHA
20
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
46
Não Gostei
Bravo Bravo
13
Bravo
Legal Legal
26
Legal
Chorando Chorando
33
Chorando
Surpreso Surpreso
40
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *