Death Stranding é “aterrorizante” diz site que jogou o game


Death Stranding pode receber trailer

O Death Stranding será lançado mundialmente no próximo mês e todos devem estar entusiasmados, se minha experiência for algo a se passar, mas para alguns, acabou dando pesadelos.

Death Stranding entrou em fase “gold” no final do mês passado e deve ser lançado no início de novembro. O site Sausage Roll teve a sorte de experimentar um pouco da atmosfera do jogo e, embora mal tenha passado um quarto de hora, o jogo deixou uma impressão duradoura … na verdade, deu pesadelos.

Mesmo que você jogue como o próprio Norman Reedus, apenas assistir outra pessoa jogar deu ansiedade. É o medo do desconhecido enquanto vagava pelo mundo que encheu de tanto medo. O site relata que se sentiu muito mais seguro sendo apenas um espectador; aqui está o porquê.

Abaixo você pode conferir a declaração do site que teve contato com o jogo:

Death Stranding me deu pesadelos

Sim, Death Stranding me deu pesadelos! Nunca em meus 20 e poucos anos de jogo, eu me senti tão desesperado e perdido ao jogar um jogo. E não tem nada a ver com a mecânica do jogo, mas com o próprio mundo. Os ambientes do Death Stranding são indutores de pesadelo. O mundo do Death Stranding é realmente um mundo estranho. Imagine isto:

Você está vagando por um planeta alienígena quase estéril, sem conhecimento de que tipo de vida ele abriga. É um mundo aberto enorme, com amplos espaços abertos e você está completamente exposto. Quando a noite cai, você começa a ouvir sons assustadores, mas não faz ideia do que são. Você tenta procurar sinais de perigo, mas uma névoa espessa lentamente começa a sufocar a sua visão. O som fica mais alto e você força os olhos para ver se consegue enxergar alguma coisa e, eis que parece haver algo flutuando na névoa, e na sua direção, devo acrescentar. Não sei o que é isso, não sei o que fazer, apenas surto e jogo o controle para o meu amigo. Essa é a minha experiência em poucas palavras.

O ambiente do Death Stranding é um dos mais assustadores e imersivos que já experimentei em um jogo. Embora o mundo possa parecer estéril e sem vida, nunca parece que você está realmente sozinho … e é aterrorizante. Você não sabe o que sairá de onde e parece que existe essa presença maior que a vida constantemente observando você através das nuvens gélidas! Parece que Hideo Kojima pegou a vibração de Silent Hills e injetou esteroides.

Estou afirmando agora, ele ganhará o Jogo do Ano. Mas talvez eu precise encontrar alguém para me fazer companhia enquanto jogo. O jogo literalmente me traumatizou; Tive um pesadelo por estar preso em um planeta alienígena após apenas 15 minutos de jogo … e nem acho que seja um survival horror (horror de sobrevivência)! Talvez eu estivesse tão aterrorizado porque fui jogado aleatoriamente no meio do jogo, sem contexto, sem ideia de história ou explicações dos muitos seres do jogo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
13
Gostei
HAHAHA HAHAHA
40
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
66
Não Gostei
Bravo Bravo
33
Bravo
Legal Legal
46
Legal
Chorando Chorando
53
Chorando
Surpreso Surpreso
60
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *