Cyberpunk 2077 vai permitir que você entre em vários prédios


Cyberpunk 2077 vai permitir que os jogadores chamem os seus veículos

O novo Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED está prometendo ser um grande jogo – entre todas as coisas, o elemento mais significativo é o seu cenário de mundo aberto. Night City (e seus arredores) vão proporcionar um playground muito grande para os jogadores explorarem, mas não se trata apenas de ter uma área enorme no que diz respeito ao mundo aberto do Cyberpunk 2077, mas também da densidade.

A verticalidade e densidade na cidade do jogo é algo que está em exibição desde o momento em que a CD Projekt RED revelou na E3 do ano passado, e definitivamente parece que será um grande foco no jogo quando for lançado no próximo ano. A Gamingbolt teve a oportunidade de conversar sobre o jogo com o seu diretor de missões, Mateusz Tomaszkiewicz, e uma das coisas que perguntamos foi a verticalidade e seus elementos do jogo. De acordo com Tomaszkiewicz, haverá vários edifícios em Night City que os jogadores poderão entrar (embora não todos), o que acrescenta “muito espaço” ao seu mundo aberto.

A cidade, claro, não é apenas a massa de terra, mas também os edifícios. Há vários deles que você pode entrar. Nem todos eles, mas um número deles você pode entrar para o qual preparamos conteúdo. Eles têm níveis e você pode percorrer esses níveis de maneiras diferentes. Isso adiciona muito espaço à cidade.

Na mesma entrevista, Tomaszkiewicz também nos falou sobre detalhes sobre variedade e customização de armas, e se haverá ou não um sistema de moralidade em jogo.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para o PS4, Xbox One e PC.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *