Cyberpunk 2077 terá mais DLC do que The Witcher 3 e multiplayer será ótimo para microtransações


cyberpunk 2077 mais profundo the witcher 3

Os fãs do Cyberpunk 2077 foram presenteados com outro trailer em ray tracing no recente evento de revelação da série NVIDIA GeForce RTX 3000. No entanto, para aqueles que estão ansiosos para obter ainda mais informações sobre o jogo tão aguardado, as perguntas e respostas do CD PROJEKT RED traduzidas do H1 2020 agora estão disponíveis aqui e contém uma série de informações.

A primeira é sobre as DLCs de Cyberpunk 2077. Embora a CD PROJEKT RED tenha dito anteriormente que o jogo não teria menos do que o número de DLCS lançados para The Witcher 3: Wild Hunt, desta vez o presidente e CEO Adam Kiciński acrescentou que os fãs (e investidores) podem esperar mais DLCs em comparação. Detalhes adicionais sobre os planos de conteúdo pós-lançamento chegarão em breve.

“Sim, você pode esperar um caminho semelhante após o lançamento. Você pode esperar mais, na verdade. Não vamos entrar em muitos detalhes hoje, mas tudo ficará claro antes do lançamento. Como estamos próximos do lançamento, esperamos que os planos pós-lançamento sejam revelados em breve; uma série de DLCs e expansões gratuitas serão descritas – como eu disse, você pode esperar isso em breve e então tudo ficará claro.”

Um investidor então perguntou se a monetização no modo multiplayer para Cyberpunk 2077 (atualmente agendado para algum tempo em 2022) será ‘agressiva’, o que Kiciński negou veementemente. Dito isso, ele afirmou que o ambiente é particularmente ótimo para ‘vender coisas’, provavelmente se referindo a itens cosméticos.

“[…] bem, nunca fomos agressivos com nossos fãs! Nós os tratamos com justiça e somos amigáveis. Então, claro que não – não seremos agressivos – mas você pode esperar que grandes coisas sejam compradas. O objetivo é projetar a monetização de uma forma que deixe as pessoas felizes em gastar dinheiro. Não estou tentando ser cínico ou esconder algo; trata-se de criar um sentimento de valor. O mesmo que acontece com nossos jogos single player: queremos que os jogadores fiquem felizes enquanto gastam dinheiro em nossos produtos. O mesmo é verdade para microtransações: você pode esperá-las, é claro, e o CP é uma ótimo jogo para vender coisas, mas não será agressivo; não aborrece os jogadores, mas os deixa felizes – esse é o nosso objetivo, pelo menos.”

Agora, é melhor não ficar irritado. Afinal, a CD PROJEKT RED é conhecida por sua postura amigável ao consumidor. Na verdade, durante as perguntas e respostas, outro investidor perguntou se o estúdio polonês estaria seguindo o exemplo no aumento do preço de varejo sugerido (SRP) que foi anunciado pela Take-Two e pela EA para jogos selecionados. Mais uma vez, Kiciński garantiu que não haverá tal coisa para o Cyberpunk 2077.

“Suponho que você esteja se referindo ao aumento do SRP nos EUA. Como mencionei quando respondi à pergunta anterior, já anunciamos – há um tempo – a pré-venda de nossos jogo nos EUA indo para 59,99 e não estamos planejando alterar esse preço no último minuto.”

Por último, foi confirmado que a recém-anunciada versão de ‘próxima geração’ do The Witcher 3 (uma atualização gratuita para os proprietários existentes do jogo) está sendo desenvolvida pelo mesmo estúdio que cuidou da porta do Nintendo Switch, ou seja , Saber Interactive.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *