Borderlands 3: Dev detalha a variedade de armas; “Estamos sempre tentando nos superar”


Borderlands 3 Dev detalha a variedade de armas Estamos sempre tentando nos superar

Variedade mecânica e estética e inventividade em equipamentos e armas são vitais em qualquer jogo centrado em torno de loots, e há muito poucos jogos por aí que são bem-sucedidos nessa área tão enfaticamente quanto Borderlands. Já ouvimos falar muito sobre como o próximo shooter (Borderlands 3) planeja injetar variedade em sua enorme coleção de armas e como ele pretende alavancar isso para injetar variedade semelhante em combate, e recentemente, enquanto conversava com GamingBolt em uma entrevista coletiva em E3 2019, Anthony Nicholson, produtor sênior da Gearbox Software, falou sobre isso um pouco mais.

Enquanto falava com a GamingBolt, Nicholson entrou no processo de como surgem as ideias para todas essas armas diferentes.

Isso é sempre uma coisa em que pensamos, certo? Muitas dessas coisas vêm da equipe interagindo umas com as outras. Há certamente coisas que queríamos fazer no passado, ou estamos pensando em fazer no futuro. Então, muito disso vem junto quando estamos lá construindo o jogo. O desafio de criar todas as diferentes armas é encontrar o toque certo para se misturar com essa jogabilidade e misturar-se com essas barreiras.

Nicholson então falou sobre algumas dessas armas no jogo, desde armas que literalmente atiram hambúrgueres, e como estas, além de outras novas mecânicas que estão sendo introduzidas. ajude os jogadores a abordar o combate de várias formas diferentes.

Como você disse. existem armas diferentes que fazem coisas diferentes. Temos armas que atiram hambúrgueres. Temos armas com pernas ou aquelas que saltam. Mas tudo isso entra no jogo do jeito que você está jogando também. Você pode configurar esses diferentes tipos de combate no jogo sabendo como essas armas interagem. Nós temos as armas Atlas pela primeira vez neste jogo, onde você pode realmente colocar um dardo rastreador e agora você é inteligente – você pode se esconder e atirar. Se você viu o mais novo trailer, temos uma arma que dispara armas.

Nicholson estava cheio de elogios para a equipe de desenvolvimento, e como está sempre tentando se superar, o que, na sua opinião, é o que leva a esse aumento constante de variedade (e loucura) nas armas do jogo.

A equipe é muito boa. Jimmy Barnett e aqueles caras que trabalham com armas têm uma paixão e dedicação para construir sobre as bases que já estabelecemos ao longo da série. Estamos sempre tentando nos superar. Uma das coisas que gosto de dizer é que melhoramos ou pioramos, você nunca fica igual. Então você tem que estar constantemente tentando melhorar cada coisa que faz todos os dias. Que incorpora a equipe da Gearbox. Tentamos construir o que fizemos antes e trabalhar juntos e expandir os diferentes tipos de jogabilidade e as próprias armas.

Na mesma entrevista, Nicholson também nos falou sobre como o Borderlands 3 expande seus elementos sociais e cooperativos, e quão importante a narrativa será para o jogo.

Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro para o PS4, Xbox One e PC. Nossa entrevista completa com Nicholson será ao vivo em breve, fique atento.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *