Borderlands 3 tem cooperativo e elementos sociais detalhados


Borderlands 3 Novo Planeta e Vault Hunter E3 2019

Uma das grandes coisas sobre Borderlands sempre foi o equilíbrio perfeito entre seus elementos cooperativos e single player. Apesar dos jogos de Borderlands sempre colocarem uma forte ênfase no modo cooperativo, eles também são títulos que podem ser ótimos jogando sozinho. Com sua campanha longa e consistente, parece que o Borderlands 3 terá muito conteúdo que pode ser apreciado sozinho, mas os desenvolvedores da Gearbox Software também estão se esforçando para melhorar as coisas, já que a jogabilidade co-op e seus elementos sociais são conhecidos.

Falando ao GamingBolt e respondendo às perguntas em uma entrevista coletiva na E3 2019, o produtor sênior da Gearbox Software, Anthony Nicholson, chegou a falar sobre os elementos cooperativos do Borderlands 3. De acordo com Nicholson, a Gearbox implementou vários recursos e mecânicas que tornam o Borderlands 3 uma melhor experiência cooperativa do que títulos anteriores da série, como a capacidade de compartilhar itens e equipamentos com outros jogadores, ou através de seu sistema de missões dinâmicas chamado Rare Spawns.

O Borderlands em seu núcleo sempre foi uma experiência cooperativa. Nós realmente queríamos que as pessoas se envolvessem com seus amigos ou brincassem com pessoas online. Nós temos o co-op. Ainda temos isso em Borderlands 3 porque é importante desde o primeiro dia da franquia. Há uma infinidade de maneiras em que o novo jogo permite que as pessoas enviem itens pelo sistema de e-mail. Então, se você encontrar algo realmente legal ou encontrar algo que saiba que um amigo seu possa gostar, você pode enviá-lo para ele. Há também missões dinâmicas que chamamos de Rare Spawns na placa de recompensas para onde você pode ir no Sanctuary 3, nosso hub.

Agora, nosso amigo pode ter visto um tipo específico de inimigo no jogo, e ele irá aparecer em nosso jogo com missões dinâmicas. Então agora podemos ir caçar. Estas são algumas das maneiras que estamos mostrando a eles que há uma comunidade maior. Eu pessoalmente gosto de jogar sozinho, e conheço jogadores que fazem isso. Mas queremos mostrar que há outras pessoas por aí. Temos que olhar para a máquina de venda automática. No passado, esses foram sempre preenchidos pelo sistema. Agora eu posso ir no meu próprio jogo solo e ver um dos itens do meu amigo da minha lista de amigos porque eles o venderam lá. Queríamos tornar essa a melhor experiência co-op possível, mesmo quando você estiver jogando sozinho.

Na mesma entrevista, Nicholson também falou sobre o combate de Borderlands 3, sua inteligência artificial mais rígida e como o jogo oferece mais opções durante tiroteios para os jogadores do que apenas apresentar galerias de tiro.

O Borderlands 3 será lançado em 13 de setembro para o PS4, Xbox One e PC. Dê uma olhada no seu mais recente trailer humorístico estrelado por Claptrap.


San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *