BioWare está reconstruindo um novo Anthem


BioWare está reconstruindo um novo Anthem

Muitos fãs de BioWare podem não se animar até ouvirem novos detalhes de Dragon Age e Mass Effect, mas hoje há uma centelha de esperança para os fãs que ainda querem ver o sucesso de Anthem. De acordo com um novo relatório, a BioWare está trabalhando em uma grande revisão do Anthem, chamada internamente de “Anthem 2.0” ou “Anthem Next”.

Na Kotaku, Jason Schreier relatou que “dezenas, senão centenas” de funcionários da BioWare estão trabalhando em um plano para melhorar o Anthem, nos estúdios da BioWare em Edmonton, Albert, Canadá e Austin, Texas. Atualmente, não se sabe se o Anthem receberá essas mudanças planejadas em uma base contínua ou como um único lançamento de expansão como em Destiny: The Taken King ou como em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

A BioWare aparentemente vai revisar tudo, incluindo “sua estrutura de missão, loots [e] seu mundo”. De acordo com essas fontes, a BioWare ainda está trabalhando nos detalhes, como se será ou não um Anthem 2.0 real (essa é sua melhor aposta, em termos de marketing) ou uma série de atualizações sequenciais que tornam o jogo melhor: outro nome está disponível “Anthem Next” e é “improvável” que os usuários da versão 1.0 paguem o preço total se for um SKU totalmente novo.

“Passamos alguns meses apenas destruindo […] e estamos reconstruindo por mais alguns meses desde então”, disse uma fonte ao Kotaku.

Os rumores da EA lembram Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Os fãs de MMO se lembrarão de que Final Fantasy 14 foi lançado de forma extremamente ruim, mas acabou sendo reconstruído do zero para o excelente jogo que é hoje. A BioWare parece querer o mesmo para o Anthem. Um porta-voz da Electronic Arts se recusou a comentar o assunto.

O Anthem foi lançado em um estado difícil e, desde os meses anteriores, houve relatos de turbulência interna na BioWare, saídas de funcionários importantes da equipe de desenvolvimento e alterações no cronograma de suporte pós-lançamento que não inspirou muita confiança na longevidade do Anthem.

Em junho, o CEO da EA, Andrew Wilson, disse que a editora continuaria comprometida com a Anthem. Um mês depois, o produtor principal da Anthem, Ben Irving, deixou a BioWare logo após o atraso no lançamento da atualização do Cataclysm. O chefe do serviço ao vivo, Chad Robertson, anunciou uma transição para as atualizações sazonais do Anthem em setembro. No início deste mês, Robertson também saiu da Bioware.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
26
Gostei
HAHAHA HAHAHA
53
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
13
Não Gostei
Bravo Bravo
46
Bravo
Legal Legal
60
Legal
Chorando Chorando
66
Chorando
Surpreso Surpreso
6
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *