Anthem: Chefe do serviço online se despede da BioWare


Anthem vendeu menos que o esperado

É seguro assumir que muitas pessoas não estão trabalhando no Anthem no momento. O jogo teve um ano difícil, tendo sido lançado em fevereiro com críticas mornas e caindo aos poucos nos meses seguintes. Ficaríamos chocados se atualmente houver algo que se assemelhe a uma base de usuários satisfeita neste momento.

E as más notícias continuam chegando. Chad Robertson, chefe de serviço online da BioWare e uma das principais vozes por trás de Anthem, está deixando a desenvolvedora na próxima semana. Robertson está na empresa há 14 anos. Ele se despediu pelo Twitter:

Esta é minha última semana na BioWare. Estou na empresa há 14 anos e sou grato por tudo que fiz parte daqui. SW: TOR, ANTHEM, o estúdio de Austin e a BioWare estão em boas mãos; você pode esperar grandes coisas pela frente.

A saída de Robertson ocorre apenas dois meses depois que o produtor principal Ben Irving deixou o estúdio. Não é incomum que os principais membros de uma equipe de desenvolvimento saiam quando o projeto não exige mais sua contribuição, mas no caso do Anthem, é difícil não ser cínico.

Honestamente, parece que estamos esperando a palavra aparentemente inevitável do cancelamento de Anthem, embora seja difícil identificar quando isso pode acontecer.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
40
Gostei
HAHAHA HAHAHA
66
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
26
Não Gostei
Bravo Bravo
60
Bravo
Legal Legal
6
Legal
Chorando Chorando
13
Chorando
Surpreso Surpreso
20
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *