BioShock 4 deve “abandonar as correntes do passado”, diz diretor do BioShock 2


Bioshock 4 pode estar sendo desenvolvido e pode ser um "Game as Service"

A 2K Games anunciou no final de 2019 que a amada franquia BioShock ainda não está morta, com um quarto jogo da série em desenvolvimento no recém-formado estúdio Cloud Chamber. Dado o nome que carrega a marca de seus antecessores, o BioShock 4 certamente terá grandes expectativas de corresponder (para dizer o mínimo) – todos nós temos idéias para onde queremos que a série vá e outra pessoa com idéias é o ex-homem da 2K, Jordan Thomas, que trabalhou nos três jogos do BioShock, inclusive como diretor criativo do BioShock 2.

Thomas disse ao jornalista Samuel Horti que deseja que o próximo jogo da série saia em uma direção completamente nova e continue a tendência da série para novos lugares fantásticos e abordar novos temas e idéias, em vez de se sentir acorrentado a seus antecessores e, portanto, restringindo sua própria criatividade.

Espero que eles se livrem das correntes do passado, que se sintam o mais ilimitados possível. É por isso que eu espero que a série seja conhecida: levando você a lugares que você não esperava, tematicamente e fisicamente.

O BioShock 4, de acordo com as notícias recentes, está em desenvolvimento de uma forma ou de outra há anos, embora o desenvolvimento do projeto atual tenha começado em 2017. Não se sabe para que plataformas o jogo será lançado ou quando será lançado, mas a 2K tem deixou bem claro que não será tão cedo.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
66
Gostei
HAHAHA HAHAHA
26
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
53
Não Gostei
Bravo Bravo
20
Bravo
Legal Legal
33
Legal
Chorando Chorando
40
Chorando
Surpreso Surpreso
46
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *