Produtor de Assassin’s Creed Valhalla fala sobre planos de pós-lançamento


assassin's creed valhalla análise crítica review

Após o lançamento bem-sucedido de Assassin’s Creed Valhalla no início deste ano, a Ubisoft está agora olhando para lançar suas atualizações de passes de temporada fortemente empilhados em um futuro próximo. No entanto, ao que parece, o lançamento de novos DLCs e pacotes de expansão não são as únicas preocupações no próximo ano.

Em declarações à GameInformer, o produtor Julien Laferrière deu uma ideia sobre o que vem por aí em Assassin’s Creed Valhalla, além das expansões da história e DLCs. Ao ser questionado sobre as prioridades da equipe, além do conteúdo do passe de temporada anunciado, ele falou sobre capitalizar os recursos “high-end” de próxima geração do jogo. De acordo com Laferrière, os jogadores de Assassin’s Creed Valhalla estão aproveitando os recursos de próxima geração, como a adição de 60 FPS no PS5 e Xbox Series X/S, bem como ray-tracing, e as prioridades da empresa incluem ouvir seu público e improvisar sobre este.

Laferrière pode muito bem estar se referindo ao fracasso do patch 1.04 que não corrigiu os problemas da próxima geração do Assassin’s Creed Valhalla. Antes do patch, o jogo podia rodar até 60 FPS no PS5, no entanto, após o patch, o novo modo de desempenho fazia com que o FPS do jogo caísse para menos de 40 às vezes, causando confusão e frustração entre os jogadores. Desde então, a Ubisoft lançou um hotfix, que corrigiu muitos dos problemas do jogo e também lançou uma “atualização de título” que adicionou seu primeiro conteúdo sazonal gratuito, o Festival de Yule.

Embora não seja tão inoportuno no lançamento como Cyberpunk 2077, um exemplo brilhante de como o crunch prejudica os games e seus desenvolvedores , o maior desafio para Assassin’s Creed Valhalla parece ter sido a pandemia, forçando o estúdio a trabalhar em casa em vez de trabalhar juntos no escritório . Outro ponto problemático para a Ubisoft tem sido o uso de microtransações como os reforços de XP são outro exemplo do que a indústria AAA está se preparando para ser.

Nada disso, entretanto, é indicativo de quão bom o jogo realmente é, já que Assassin’s Creed Valhalla continua batendo recorde de vendas. Embora o jogo não seja tão historicamente preciso quanto seus antepassados ​​foram, ele continua a evoluir a série de maneiras significativas, o tempo todo atendendo tanto aos fãs de longa data quanto aos recém-formados.

Assassin’s Creed Valhalla agora está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X/S.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
6
Gostei
HAHAHA HAHAHA
33
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
60
Não Gostei
Bravo Bravo
26
Bravo
Legal Legal
40
Legal
Chorando Chorando
46
Chorando
Surpreso Surpreso
53
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *