Análises de Ghost of Tsushima começarão a ser publicadas no dia 14 de Julho


Ghost of Tsushima é inspirado em Zelda: Breath of the Wild e Shadow of the Colossus

Embora muitos usuários já estejam totalmente envolvidos com a chegada de uma nova geração de consoles, ainda está pendente um grande lançamento da Sony para descartar o PlayStation 4. Ghost of Tsushima é a aventura mais ambiciosa do estúdio Sucker Punch, e depois de muitos anos trabalhando nela, em algumas semanas, finalmente verá se o esforço valeu a pena.

Geralmente não é o habitual, mas como aconteceu com The Last of Us Part II, foi anunciado quando o embargo será levantado para a análise do jogo. Esta divulgação é realizada pelo site oficial da Opencritic, onde é indicado que as análises de Ghost of Tsushima começarão a ser publicadas a partir de 14 de julho.

Neste título mundial aberto na ilha de Tsushima (Japão), durante o século 13, os jogadores se vestem de um samurai chamado Jin, que procura proteger sua terra natal da invasão pelo exército mongol. Para cumprir seu objetivo, o protagonista pode abordar todas as suas missões de duas maneiras diferentes, ou ele pode prosseguir como um samurai honrado ou como um “fantasma” furtivo que usa furtividade e gadgets para liquidar seus oponentes. Jin conseguirá deter os inimigos do Japão? Será tentado a se tornar o Fantasma de Tsushima?

Essas e muitas outras perguntas serão respondidas a partir de 17 de julho, data em que Ghost of Tsushima estréia exclusivamente para o PlayStation 4. Além disso, lembramos que o título terá um patch de 7,7 GB disponível desde o primeiro dia, que inclui várias alterações e ajustes.


Qual a sua Opinião?

Gostei Gostei
46
Gostei
HAHAHA HAHAHA
6
HAHAHA
Não Gostei Não Gostei
33
Não Gostei
Bravo Bravo
66
Bravo
Legal Legal
13
Legal
Chorando Chorando
20
Chorando
Surpreso Surpreso
26
Surpreso
San Moreira
San Moreira tem 33 anos e é natural de São Paulo. Eu sou formado em Banco de Dados e Gestão Empresarial. Amante da cultura gamer, sempre apaixonado pelo universo. Atuando como jornalista e Content Manager de games com foco na plataforma PlayStation e Battle Royales como Free Fire. Teve a ideia de criar este site exclusivamente pela vontade informar e ajudar a comunidade gamer.

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *